Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

juniorstein9

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    juniorstein9 deu reputação a Ibanhes em Alerta para venda de iPhone usados roubados olx, etc.   
    Mais um indício que a bandidagem não tem tanta facilidade assim de desbloquear o iPhone.  Se fosse fácil, venderiam desbloqueado . 
  2. Positivar
    juniorstein9 deu reputação a PedroNovak em [iCelo Shop] Linha Apple Completa!   
    Recebi o iPad hoje de tarde, entrega extremamente rápida. Os outros vendedores do fórum vão ter que rever todos os preços e métodos se quiserem competir com o @Marcelo Elias😆
  3. Haha
    juniorstein9 deu reputação a BetoGaleazzo em Preciso de wi-fi de qualquer jeito   
    Você viu os dois links que eu te mandei? Eu coloquei até um vídeo, onde claramente mostra o que você me perguntou.
    Se não tem paciência pra sentar e ler um pouco o negócio vai ser ficar no Windows ou comprar um Mac. Hackintosh é seleção natural.
    Abraço!
  4. Positivar
    juniorstein9 deu reputação a joel.cachioli em Airpods não correspondentes   
    o que diz o botão Saiba Mais?
  5. Curtir
    juniorstein9 deu reputação a danilopnh em Airpods Pro falso   
    Eu comprei um Magic Mouse na própria Apple e não consigo verificar a garantia com o número de série, então acho que esse não é um problema.
    Se aparece na sua conta da Apple os AirPods, acho que é original sim, senão nem entraria no seu ID Apple.
  6. Curtir
    juniorstein9 deu reputação a fabiofsl em Porque no Brasil películas de vidro e capinhas para celulares são tão populares ?   
    Case eu uso película não acho legal a proteção oleofóbica da mesma, mais uso aquelas case do ML de 20 reais com as quinas mais grossas, até antes de ter filhos não tinha problema agora vive no chão e digo protege bem viu.
     
  7. Curtir
    juniorstein9 recebeu reputação de marcosfisica em Preço de Mac Intel no Brasil - quando cai?   
    Entro todo dia na Olx pra ver os macbooks aqui da minha região. Bem de vez em quando aparece uns 2013-2014-2015 com preço atrativo e configuração legal. Quando respondem minhas perguntas é informando que já venderam, porque realmente estavam baratos. Esses dias apareceu um Pro 2014 filé por 2.800,00 que nem deu tempo de perguntar.
    Mas a grande maioria dos anúncios do Olx daqui é pessoal que casou com o computador e quer recuperar o investimento inicial lá do passado. E tbm começou a aparecer os Macbook Air M1 novo lacrado nessa faixa dos 6.000-7.0000 e os anúncios de MBA M1 usados mais caros que os novos kkkk.
    To quase comprando um M1 novo, quase com o valor completo juntado, e esse meu MBA 2010 que nem lembro mais quanto paguei lá atrás, que também já se pagou umas 100x, ou vou vender bem barato tipo milão (ou menos porque só o SSD que coloquei esses tempos foi 600 com adaptador) ou dar de presente pra algum parente kkkk.
  8. Curtir
    juniorstein9 recebeu reputação de R_Alves em Como criar um disco bootável do MacOS High Sierra usando o Big Sur?   
    Eu criei o instalador do High Sierra no Catalina (não tive acesso ainda ao Big Sur) estes tempos usando o High Sierra Patcher do dosdude1. Ele seria pra criar um pendrive de computadores não compatíveis com High Sierra, mas funcionou perfeitamente pra instalar no computador compatível.
    Veja aqui na página dele tem o tutorial pra criar e também pra baixar a ferramenta: http://dosdude1.com/highsierra/
    No teu caso você já teria o DMG do High Sierra, mas ali a ferramenta também tem uma opção de baixar dos servidores da Apple a última versão.
     
    E claro, você pode sempre (pelo menos acho que funciona na maioria das máquinas) baixar sem pendrive nenhum pela recuperação da Apple e fazer a instalação. Já fiz altas vezes a instalação assim também.
    Isso aqui: https://support.apple.com/pt-br/HT201255

    Edit:
    Só pra adicionar mais uma opção, para caso um queira tentar criar um pendrive no Windows, já usei essa opção aqui uma série de vezes, ele cria um pendrive com a restauração do sistema escolhido (é tipo aquela ali online da Apple), aí quando vai instalar ele baixa o sistema normal igual. Já me quebrou galho quando tinha só um mac que tinha dado problema e só tinha Windows disponível pra usar na recuperação.

    Esse é o link e tem o tutorial ali da sequência: http://cvad-mac.narod.ru/index/bootdiskutility_exe/0-5
  9. Curtir
    juniorstein9 deu reputação a ronaldkame em [AVISO] Se você tiver o novo Macbook com o Apple Silicon não faça isso   
    Um pequeno aviso para os usuários do macbook com o chip M1:
    Primeiramente, nunca formate o disco como fazia nos macs anteriores, isso vai ocasionar com que você nunca consiga fazer a instalação do mac big sur mesmo com um pendrive bootavel. Muitas pessoas que fizeram isso estão tendo problemas para instalar o sistema limpo novamente.
    O comportamento de reinstalação ocorre da mesma forma como ocorrem nos iPhones necessário conectar a outro computador para fazer o restore.
    Eu vou mostrar duas maneiras como você pode fazer a limpeza do macbook ao vender ou apenas por reinstalar o sistema limpo novamente:
    Se você tiver feito isso não se espante, a única solução caso você tenha feito é conectar a um outro mac e basicamente(infelizmente) você terá que ter outro mac disponível para realizar esse procedimento, você vai conectá-lo pelo cabo do carregador USB-C para USB-C ou procurar algum cabo USB-C para o Normal e fazer todo o procedimento de restauração pelo Apple Configurator. Você terá que colocar seu mac com M1 no modo DFU (Assim como existe no iPhone) e então você vai manter o botão power por um segundo e enquanto pressiona, você vai inserir uma combinação de crtl + opton + shift com o botão power ainda pressionado e espere 10 segundos, alguns segundinhos depois do logo da apple se apagar e então o Apple Configurator vai detectar o dispositivo no modo DFU e então você vai na opção restaurar.
    A outra maneira é que se você não tem formatado o disco mas quer fazer a limpeza do mac, você vai ligar o seu mac com chip M1 e manter pressionado até aparecer um menu de boot e então selecionar a opção que tem um ícone com engrenagens entitulado de "opções", logo após vai ser solicitado a sua senha do iCloud e logo em seguida você vai se deparar com uma tela similar aos do recovery mode e então lá terá a opção de você fazer uma instalação limpa do Big Sur.
×
×
  • Criar Novo...