Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aquelemilk

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que aquelemilk postou

  1. Pessoal, salvei uma senha pra abrir um app no meu iPhone 5S usando o touch id. Depois alterei a senha do app, mas o touch id continua com a senha anterior salva, fazendo com que o app retorne a mensagem de senha incorreta. Tem como alterar essa senha que está no touch id? Ou ao menos apagá-la para que eu possa gravar uma nova ao abrir o app?
  2. Eu já tinha visto essa ideia em outro site, vou tentar fazer assim pra ver se me atende. Acho que não existe outra maneira mesmo.
  3. Deixa eu te perguntar uma coisa: é possível expandir a RAM do Air posteriormente?
  4. Pessoal, estou tentando criar uma automação que bloqueie a tela do iPhone ao desconectar de uma fonte de energia. Seria por questão de segurança ao desconectar do CarPlay, por exemplo. Estou olhando todas as opções no app Atalhos, mas não vejo nenhuma que me dê controle pra bloquear a tela. Alguém já conseguiu fazer algo parecido?
  5. É bem como o BetoGaleazzo falou aí em cima, tem assistências e assistências. Normalmente fico com um pé atrás se não for indicação de alguém.
  6. Nas autorizadas tipo iPlace eles fazem o serviço desse jeito? Eu pensava que pra retirar essa mensagem precisava de alguma configuração por software e assistências não "oficiais" não conseguiam fazer.
  7. Minha primeira tentativa seria tentar conectar o teclado novo a um outro computador, para testá-lo. Pode ser que o problema seja nele mesmo, aí pode acionar a garantia e trocar.
  8. Sei que o post é antigo, mas você conseguiu vender o Apple Watch por um preço bom?
  9. Já chegaram a testar o GoodNotes? Vi alguns vídeos no YouTube falando bem dele.
  10. Interessante. Já fiz vários testes aqui, alterei inúmeras configurações. Até mandei esquecer a rede pra conectar de novo do zero, mas nada funciona, o iPad não conecta automaticamente. Talvez não funcione em iPads, só no Macbook.
  11. O iPhone 11 da minha esposa caiu no chão e quebrou a tela. Já li que no caso de substituição por tela não original o aparelho fica exibindo uma mensagem informando isso, então encontrei uma assistência autorizada que está cobrando 1500 reais pela substituição. É esse o valor mesmo no mercado?
  12. Aproveitando seu comentário, qual app você recomenda para anotações?
  13. Comigo ele funciona de acordo com o que está explicado na página do Instant Hotspot: https://support.apple.com/pt-br/HT209459 Ou seja, basta selecionar o acesso pessoal que ele conecta sem precisar de senha. O meu entendimento (que eu não sei se está correto) é que seria possível configurar para que essa conexão fosse automática, sem que eu precisasse fazer nenhuma outra ação, da mesma forma que o dispositivo se conecta na rede wi-fi ao chegar em casa, por exemplo. A sua interpretação de que funciona apenas se não houver nenhuma rede wi-fi disponível faz sentido, mas não é muito prático já que em todo lugar tem alguma rede wi-fi desconhecida que não temos a senha pra usar.
  14. Nas vezes que vendi um aparelho entreguei ao comprador com a capinha junto.
  15. Acredito que criei este tópico na sala errada, se algum moderador puder movê-lo para o local correto, agradeço.
  16. Uma dúvida sobre acesso pessoal de um iPhone pelo iPad. Nas configurações de Wi-Fi do iPad aparece uma opção no final da tela chamada "Conectar Automaticamente". Logo abaixo tem uma legenda que diz "Permitir que este dispositivo descubra automaticamente um acesso pessoal por perto quando não houver uma rede Wi-Fi disponível". Eu entendi que, ao deixar esta opção em Automático o iPad se conectaria imediatamente ao acesso pessoal do meu iPhone assim que desbloqueado, caso o acesso pessoal esteja habilitado. Mas isso não acontece, eu ainda tenho que abrir os ajustes e selecionar a rede do iPhone manualmente todas as vezes. Esse é o processo padrão? Estou esquecendo de configurar alguma coisa?
  17. Entendi. Inclusive achei esse post aqui explicando. https://macmagazine.com.br/post/2020/12/29/como-adicionar-o-applecare-ao-iphone-do-brasil-ou-de-portugal/
  18. Mas o AppleCare cobre danos à tela causados pelo usuário? Acredito que cobre apenas defeito de fabricação. Pelo menos foi isso que entendi daqui: https://www.apple.com/br/legal/sales-support/applecare/appforipadbrpt.html
  19. Em uma situação como essa, no caso de um chip sem PIN, acho que a melhor coisa é já apagar os dados do iPhone remotamente pra evitar que o ladrão tenha acesso a coisas importantes, como contas bancárias. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  20. Olá, pessoal. Estou usando o app nativo de exercícios do Apple Watch e percebo que ele notifica as parciais de corrida a cada 1Km. Existe a possibilidade de personalizar essa notificação (por distância ou por tempo) ou só funciona a cada 1Km mesmo e não tem como mudar? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
×
×
  • Criar Novo...