Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Janaina Angélica Noleto

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Janaina Angélica Noleto postou

  1. Estou com o mesmo problema. Meu celular tem 4 meses de uso e está todo arranhado. Nunca usei sem capinha. Quase chorei quando vi as marcas.Para um celular tão caro não deveriam usar um material de tão péssima qualidade .
  2. Boa tarde! O Técnico olhou e só falou que estava estranho que iriam averiguar pois o defeito realmente não está na câmera.... Guardei as ordens de serviço sim.
  3. Olá! Tenho um iphone Xs Max e desde que comprei vinha estranhado a qualidade da câmera, as fotos ficam granuladas e borradas, porém por eu usar pouco e nunca ter pego outro para comparar fiquei com ele assim mesmo.Agora próximo a garantia acabar eu resolvi levar para a autorizada e lá disseram que ia ser feita a substituição da câmera. Fizeram a troca e o defeito continuou do mesmo jeito e eu levei de volta. Ficou lá novamente para tentarem resolver. Me disseram que depois de aberto o aparelho perde a resistência a água (o que já nem tem). Como eu já levei duas vezes tenho medo esse aparelho apresentar novos defeitos após a garantia de fabrica acabar. Alguém já eve o mesmo problema?
×
×
  • Criar Novo...