Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Natal Vieira

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Natal Vieira

  1. Olá Beto! Estou fazendo tanto modo Recovery quanto instalação USB-C com pendrive butavel! Chega fazer tudo, Mais no finalzinho da restauração da erro!
  2. Pessoal já tenho duas semanas tentando restaurar meu Mecbook Pro 2017, Já estava rodando com o OS Catalina , Chegou uma atualização pra fazer e me arrependi eternamente, No final dessa atualização apareceu esse erro, (irei inserir imagem) Formato faço a restauração e sempre no finalzinho aprece essa mesma mensagem! Já tentei de tudo e não sei mais o que faço cara, Por favor me ajudem!!! Vou deixar a mensagem de erro que aparece a seguir: " your computer restarted because of a problem. Press a key or wait a few seconds to continue starting up." Obs. Faz todo o processo de instalação no final, aparece essa mensagem, reinicia mostrando uma barra de progresso na maça e aparece essa mensagem em vários idiomas novamente!
  3. Já tenho duas semanas tentando restaurar meu Mecbook Pro 2017, Já estava rodando com o OS Catalina , Chegou uma atualização pra fazer e me arrependi, No final dessa atualização apareceu esse erro, Formato faço a restauração e sempre no finalzinho aprece essa mesma mensagem! Já tentei de tudo e não sei mais o que faço! Por favor me ajudem!!! Vou deixar a mensagem de erro que aparece a seguir: "Your computer restarted because of a problem. Press a key or wait a few seconds to continue starting up." Obs. Faço todo o processo de instalação no final, aparece essa mensagem, reinicia mostrando uma barra de progresso na maça e aparece essa mensagem em vários idiomas novamente! Socorro!!!!
  4. Irmão ja tenho duas semanas tentando restaurar meu Mecbook Pro 2017, Já estava rodando com o OS Catalina , Chegou uma atualização pra fazer e me arrependi eternamente, No final dessa atualização apareceu esse erro, Formato faço a restauração e sempre no finalzinho aprece essa mesma mensagem! Já tentei de tudo e não sei mais o que faço cara, Por favor me ajudem!!! Vou deixar a mensagem de erro que aparece a seguir: "Your computer restarted because of a problem. Press a key or wait a few seconds to continue starting up." Obs. Faz todo o processo de instalação no final, aparece essa mensagem, reinicia mostrando uma barra de progresso na maça e aparece essa mensagem em vários idiomas novamente! Socorro!!!!
×
×
  • Criar Novo...