Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Fidalgo

Membros
  • Total de itens

    1
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Carlos Fidalgo

  1. Em 18/06/2019 at 09:43, Manduca disse:

    Não estou falando que não vai acontecer casos, sempre acontece, só estou falando que praticamente 1 ano após o lançamento é difícil encontrar casos na internet com problemas igual o seu. Diferentemente dos 6-6S-7 que tiveram milhões e milhões de reclamações.

    Não estou nenhum pouco irritado, EU que estou te mostrando os fatos que o problema não é tão recorrente como os dos modelos anteriores. Ou as pessoas nem reclamam mais (o que eu acho bem difícil) ou a apple melhorou a pintura horrível dos anos anteriores. 

    Concordo com o Manduca. Tenho um iPhone XR preto que logo quando chegou o aparelho em casa já apliquei película na tela frente e verso e uma case (que tampa toda as 4 laterais) de silicone da iPlace. E o aparelho está simplesmente impecável.

    Acredito, assim como o amigo, que se fosse uma condição de qualidade milhares de outros casos apareceriam pipocando na net. O que se tem muito hoje é boato de alguns que "ouviram dizer".

    Não estou dizendo que o colega, cujo aparelho avariado, está inventando. Não! Pode acontecer, mas com certeza, trata-se de um caso isolado e que senão for por mau uso a Apple vai substituir por outro. Não tenho dúvidas!

×
×
  • Criar Novo...