Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gilokas

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Gilokas

  1. Mas o problema é que este programa não suporta FAT32
  2. Ok, acho que já tinha percebi! Sei falar Iglês! mas o problema, é que o "programa" que o windows 7 disponibiliza para fazer partições não contem esse formato, já tentei com o partition magic mas ele é incompatível com o sistema operativo, por isso agora gostava de saber uma maneira de criar uma partição em FAT32 no W7!
  3. Uhh interessante... podes traduzir o que acabaste dizer? Explica como se eu fosse uma pessoa muito burra (por acaso até sou)
  4. Esta patricionado normalmente :S Tem o Windows 7! Esperem vou por um print, a partição c é a que tem o windows a que diz mac era a suposta para o mac!
  5. Bem é o seguinte eu estou tentando instalar o kalyway no meu pc, dá tudo certo até que chega a parte de escolher a partição em que quero instala-lo simplesmente não aparece nenhuma partição, nem disco rigido, só aparece lá o dvd de instalação: Ps: este print é tirado de um site por isso tive que sublinhar a preto o que não aparece: http://yfrog.com/jndsc04242j E assim eu não irei conseguir no passo seguinte guardar! Pedia ajuda, é urgente!
×
×
  • Criar Novo...