Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucanix

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que lucanix postou

  1. Olá, tenho acompanhados seus posts, obrigado pelo conteúdo rico.

    Aproveitando. Uso macbook pro mid 2012. Atualmente estou com mojave.

    Uso teclado e mouse bluetooth da apple. um tempo atrás, o trackpad começou a dar uns problemas, a seta do mouse ficava mexendo sozinha. tentei diversas coisas e nada adiantou, daí então fui em acessibilidade e desativei o trackpad quando tivesse um mouse externo conectado. daí consegui usar.

    então, por experiência com outros casos, eu resolvei trocar o cabo flat do trackpad, o problema foi resolvido. mas quando conectei o teclado bluetooth, de repente começava a digitar um monte de coisa sozinho, a teclas pareciam ser apertadas por um fantasma.

    desativei o teclado e tudo normal de novo.

    foi aí que depois de um tempo, o atalho para printar a tela shift+command+3 deixou de funcionar, e os outros atalhos de print também. será o que pode ser?

    cheguei até criar uma partição e instalar o catalina, porque o formato osx expandido não aceita o catalina, e mesmo assim o atalho para printar não funciona. será que pode ser o cabo flat?

    pois quase tudo que nao funciona direito no mac, a troca do cabo flat resolve. foi assim com meu hd. uma vez parou, formatei e nada, troquei o cabo flat e resolveu.

  2. Tive o mesmo problema, após diversas pesquisas não encontrei solução, daí troquei o cabo flat do trackpad e resolvi o problema. Tentei isso pois uma vez tive problema de tela preta, e descobri que era apenas o cabo flat do hd que estava ruim, troquei e resolveu.
  3. Tive o mesmo problema, após diversas pesquisas não encontrei solução, daí troquei o cabo flat do trackpad e resolvi o problema. Tentei isso pois uma vez tive problema de tela preta, e descobri que era apenas o cabo flat do hd que estava ruim, troquei e resolveu.
×
×
  • Criar Novo...