Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bodescrazy

Membros
  • Total de itens

    1
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre bodescrazy

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Hoje, 04/03/2020, fui a autorizada Apple mais próxima (170 KM distante da minha cidade) conforme orientado pelo suporte telefônico, para resolver o problema do meu iPhone 7 sem sinal de operadora. O modelo é o famoso A1660 comprado nos Estados Unidos, já reconhecido por apresentar esse problema na fabricação, inclusive com Recall convocado. Pois bem, foi na esperança desse recall que tive a certeza de que meu problema foi resolvido. Após análise do técnico da autorizada, ele confirmou que se tratava de um problema de fabricação, porém, como já faziam mais de 3 anos que eu havia comprado o aparelho, eu não estava coberto pelo recall. Mas como assim, não é um defeito de fábrica? Como eu ia adivinhar que esse defeito só se manifestaria depois dos 3 anos percorridos? Sou usuário Apple desde o iPhone 3G. Possuo IPhone 4S, 5S, macbook white, MacMini, Magic Mouse, mas me senti extremamente decepcionado com a marca hoje. Só me resta recorrer à justiça brasileira pra que meu iPhone 7 não se transforme em um belo peso de papel.
×
×
  • Criar Novo...