Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucca Garcez

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Lucca Garcez

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Como ela não reconhece? Tipo, ela mostra que não possui nenhuma bateria colocada no relatório?
  2. Se não me engano, o teste benchmark que fiz no macbook sem a bateria deu menos de 1000.
  3. Olá novamente @palhano! Verifiquei aqui no monitor de atividades na parte do CPU, no lugar do kernel_task, estava um programa escrito rpcsvhost consumindo 100% do CPU, como faço para impedir que ele o inicialize novamente? Na aba da memória, o kernel_task está consumindo 398,1MB.
  4. Uma outra dúvida, ao fazer esse procedimento do kernel task fazendo a perfomance do mac voltar a ser como era quando usava a bateria, causa algum problema de "sobrecarga" no carregador ao segurar toda a perfomance do macbook? Tenho medo de reativar a perfomance do meu macbook fazendo esse procedimento do terminal e com isso acabar danificando o carregador.. Obs: meu carregador é o original da Apple de 85W, não é paralelo.
  5. Boa tarde @palhano ! Esse método funciona no High Sierra? E ao colocar uma bateria nova ela vai continuar com esse comando ativo?
  6. Boa Tarde a todos! Tenho um MacBook Pro 15 polegadas final de 2011, esses dias a minha bateria chegou a 1282 ciclos, já passou da hora de trocar de bateria, porém, não posso comprar uma bateria nova no momento, decidi hoje remover a bateria para que não cause problemas futuros nos componentes e no trackpad, removi hoje a bateria do meu MacBook e o sistema começou a ficar lento do nada e demorando até uns segundos a mais ao dar boot, o que pode ser isso? Configuração do MacBook Pro: Intel Core i7 2,5Ghz Intel HD Graphics 3000 384MB(A Placa de vídeo está desativada pois ela estava com defeito) 4GB Ram DDR3 1333Mhz
×
×
  • Criar Novo...