Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barbara Silva

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Barbara Silva

  1. Obrigada Palhano! Vou esperar passar esse surto do COVID-19 e assim que a Apple do Tatuapé em SP abrir vou levar diretamente la. Enquanto isso, estou insistentemente em contato com a pessoa que me repassou o aparelho para que ela se esforce em conseguir essa nota fiscal.
  2. Estou em Pânico Comprei um iPhone X em Outubro em uma revendedora de iPhones que fica em São Caetano. Dei o meu 6s na troca ,com NF e comprei um semi-novo em perfeito estado de conservação, tudo funcionando perfeitamente! Quando foi sábado, do nada ele parou de funcionar e eu fui investigar touch deu uma falha e descobri que existe um programa de garantia da Apple que faz assistência como se fosse um recall ! Muito bem ... Mandei na autorizada e agora estão exigindo a NF para dar andamento no serviço ou então tenho que pagar $1.699 ... A pessoa que me vendeu não tem controle de onde veio e não consegue contratar a pessoa para solicitar a NF eu já não sei mais onde procurar a NF pq não sei onde foi comprado e nem quem foi o primeiro dono ! Jamais imaginei q eu teria problemas 💔
  3. Oie ! Você conseguiu resolver ? Estou em Pânico ! Comprei um iPhone X semi novo , procedente , sem nenhum problema , só que ele deu uma falha agora do programa de qualidade do iPhone , que touch parou de funcionar! A Apple como eu disse tem um programa de garantia e faz a manutenção como recall porém estão exigindo a NF e infelizmente eu não tenho e a pessoa com quem comprei TB não tem pois ela trabalha com isso, eu estou desesperada o conserto ficou em $1.699 sendo q eu poderia ser contemplada pela Apple nessa manutenção !
×
×
  • Criar Novo...