Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

everton henrique

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de everton henrique

  1. Eu recebi ajuda do @webg3brasil , mas a primeira dica nao deu certo e a segunda dica so chegou depois de eu ter feito o procedimento abaixo: Consegui instalar o win 7 após reinstalar o leitor de dvd e instalar o win usando o boot camp e o arquivo que ele gerou (drivers), todas as outras tentativas nao deram certo.. Resumindo só conseui instalar usando o drive de dvd, no pen drive nao rola
  2. Bom dia !! Como resolveu o problema amigo? Tenho esse problema .........Tenho esse macbook desde 2012 (modelo mackbookpro 2.8 late 2011), um ano depois da compra eu fiz upgrade e coloquei ssd de 250 g e 16gigas de ram (2x 8), o processador e um i7, naquela epoca instalei o windows 7 no ssd e estava usando ate semana passada. Decidi formatar (decisao horrivel kkk) e colocar um novo windows 7 8 ou 10, mast[a dificil. ja baixei uns 15 isos de varios windows, eu consegui instalar somente os windows 8 e 10, mas mesmo usando os drivers de assistencia do bootcamp o mac nao funciona o audio e o segundo monitor... vale lembrar que instalei e reinstalei varias mac Os, todas funcionam perfeito o som e segundo monitor tambem, mas baixei elas para ver se o erro era da versao do bootcamp, mas nenhum deu certo para instalar e reconhecer os drivers... Alguem teria um tutorial para instalar o windows 7, 8 ou 10 nesse ssd e deixar o hd normal com o mac os ? Se precisar de mais informacoes me fala que tiro print .. Aceito sugestoes e Agradeco imensamente a ajuda!
  3. Tenho esse macbook desde 2012 (modelo mackbookpro 2.8 late 2011), um ano depois da compra eu fiz upgrade e coloquei ssd de 250 g e 16gigas de ram (2x 8), o processador e um i7, naquela epoca instalei o windows 7 no ssd e estava usando ate semana passada. Decidi formatar (decisao horrivel kkk) e colocar um novo windows 7 8 ou 10, mast[a dificil. ja baixei uns 15 isos de varios windows, eu consegui instalar somente os windows 8 e 10, mas mesmo usando os drivers de assistencia do bootcamp o mac nao funciona o audio e o segundo monitor... vale lembrar que instalei e reinstalei varias mac Os, todas funcionam perfeito o som e segundo monitor tambem, mas baixei elas para ver se o erro era da versao do bootcamp, mas nenhum deu certo para instalar e reconhecer os drivers... Alguem teria um tutorial para instalar o windows 7, 8 ou 10 nesse ssd e deixar o hd normal com o mac os ? Se precisar de mais informacoes me fala que tiro print .. Aceito sugestoes e Agradeco imensamente a ajuda!
×
×
  • Criar Novo...