Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brunomsantos

Membros
  • Total de itens

    31
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de brunomsantos

  1. só mudou de lado da avenida.. agora ele fica bem numa esquina da paulista com a pamplona
  2. como voce fez para o time machine fazer backups no servidor da rede?? eu consegui fazer isso uma vez, mas apos o 10.5.4 nunca mais deu certo =/ agradeco a ajuda!
  3. 51 graus é absolutamente normal! quando o meu macbook de 2.13 ghz está encodando video as vezes ele chega a 80 graus! creio que estas temperaturas estao dentro da margem do "normal"
  4. bom dia a todos! estou com uma duvida parecida! eu gostaria de comprar um adaptador minidvi para ligar o macbook tanto no meu monitor 19" (entrada DVI) quanto na minha tv (entrada VGA) eu queria tirar a melhor qualidade de imagem dos dois! a minha dúvida é: eu posso comprar um adaptador miniDVI - DVI e usar outro adaptador DVI-VGA pra ligar na tv? ou toda essa gambiarra nao vai dar certo?? agradeco desde jah!
  5. caro fred, valeu pela ajuda! está funcionando perfeitamente! agradeco pela ajuda! abracos!!
  6. bom dia! desde comecei a usar o Firefox tem uma coisinha que sempre me deixa com um pé atras: toda vez que eu clico em um link que vai para um pdf, ele faz o download, invés de abri-lo diretamente no navegador (como o Safari faz). tem algum jeito de fazer o Firefox não baixa-los, e exibi-los diretamente na janela? agradeco desde ja! Bruno.
  7. se nao me engano, o Time Machine via rede ainda não é oficialmente suportado! estou na mesma situacao que voce! porem há um tempo atrás eu havia conseguido fazer ele funcionar pela rede (acho que eu tava com o 10.5.2), mas depois de atualizacoes e mais atualizacoes ele nao funciona mais! alguns links que foram úteis pra mim na época: http://blog.foscarini.biz/2008/04/os-x-105...hine-samba.html http://www.fransatech.com/whats-news/2008/...-and-samba.html http://www.macosxhints.com/article.php?sto...=Time%2BMachine já desisti de fazer o time machine funcionar pela rede =/ agora só me resta sentar e esperar o Time Machine funcionar pela rede oficialmente!
  8. problema resolvido! o endereco do DNS configurado no macbook estava ok, porém o endereco do DNS primario configurado no roteador estava errado! agora está tudo ok!
  9. Boa noite pessoal! Hoje eu estava reparando que quando eu vou entrar em algum site pelo macbook ( por exemplo www.macmagazine.com.br ) a pagina demora uns 5 segundos para abrir... durante esse intervalo de tempo aparece escrito "Localizando www.macmagazine.com.br" no canto inferior esquerdo do FireFox. enquanto a mesma pagina demora menos de 1 segundo pra carregar por completo no rwindows! no momento estou conectado a minha rede pelo cabo, mas pelo wireless acontece a mesma coisa! estou usando ip fixo e enderecos de DNS configurados manualmente tanto no mac quanto no rwindows ( os dois estao configurados com os mesmos enderecos de DNS ) o estranho é que com o Safari a nagevacao está a mesma porcaria! alguem tem alguma sugestão? agradeco desde jah! Bruno.
  10. eu sempre uso o macbook conectado na tomada... soh desconecto uma vez por mes e espero ele entrar em repouso, conforme recomendado. porem ate a carga anterior a saude da bateria estava em 100%. recarreguei ele normalmente ontem e caiu pra 80%! o que pode ter acontecido?
  11. a minha tem 62.. tenho o MB desde dez/07
  12. a unica coisa que eu nao gosto é que elas estão no finalzinho!! paguei 10 dólares nas duas no freeshop quando eu voltei dos estados unidos! to precisando abastecer o estoque! hehehehe
  13. bom... acabei desincanando mesmo!! a maioria das pessoas que eu mostro as falhas no som nem percebem do que se trata! é que eu sou meio fresco com som mesmo! bom, minha solucao foi dar uma arrumada na mesa onde eu deixo o MacBook, e usar um minisystem antigo como caixas externas... o resultado está ótimo! valeu pelo help pessoal! boa noite!
×
×
  • Criar Novo...