Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Munemori

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Diego Munemori

  1. Legal Palhano! Muito obrigado mesmo pelas suas informações e conselhos. Vou começar a acompanhar a temperatura desse modo sim. Sobre o carregador, ele é original sim. Eu nunca fiz manutenção preventiva e de fato já fazem 5 anos desde que foi lançado, então, o Macbook realmente pode estar precisando dela. Só por curiosidade, vc sabe dizer o preço médio para realizar essa limpeza interna? De qlr forma, muito obrigado novamente!
  2. Boa noite Palhano. Eu acabei não mencionando no tópico, mas há poucos dias eu estava vendo vídeo no youtube com poucas aplicações abertas no Mac, então, de repente todo o sistema travou e não conseguia fazer nada (nem o forçar encerramento de aplicativos). Aí nesse momento percebi que o Macbook tava bem quente e só consegui religar o Macbook quando ele ficou mais frio. Por isso decidi fazer esse post. Outro detalhe é que quando o sistema travou a carga de bateria estava em 100% e mesmo assim eu estava com o carregador conectado ao Mac (pode ter sido por isso o superaquecimento e travamento, mas não sei).
  3. Boa noite pessoal! Tenho um Macbook Pro 13' 2015 e comprei recentemente, sendo um Macbook semi-novo (bateria com 300 ciclos). Há pouco tempo venho percebendo um aquecimento não muito comum. Então, baixei o app Macs Fan Control e percebi que o aplicativo só detecta a ventoinha do lado direito (conforme imagem em anexo). Nesse caso, a ventoinha do lado esquerdo não está funcionando?
×
×
  • Criar Novo...