Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

membership13

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de membership13

  1. Olá, estou com essa mesma duvida, mas em.relacao a usar um redirecionador de encomendas. Funcionaria da mesma forma, uma vez que o redirecionador aparece como pessoa física. Fiz as contas no tributado.net, e mesmo assim o valor sai mais em conta q comprar o ipad no brasil. Porem, queria saber se a Receita poderia parar minha compra ou me taxar mais do q o previsto.
  2. Boa noite! Estava dando uma olhada no site weget2u, e coloquei todos os valores no tributado.net (a fim de incluir as taxas e impostos), e o preço do novo iPad sai mais em conta importando. Minha dúvida é: mesmo efetuando esse pagamento, corre o risco de ficar preso na alfandega ou de ter que pagar taxas extras? Alguem tem experiencia com esse site? Aproveitando o espaço, vcs recomendariam o site goimports? Ou algum vendedor bom aqui do forum que vcs conheçam e ja tenham comprado? Obrigado!
  3. Boa noite! Estava dando uma olhada no site weget2u, e coloquei todos os valores no tributado.net (a fim de incluir as taxas e impostos), e o preço do novo iPad sai mais em conta importando. Minha dúvida é: mesmo efetuando esse pagamento, corre o risco de ficar preso na alfandega ou de ter que pagar taxas extras? Alguem tem experiencia com esse site? Aproveitando o espaço, vcs recomendariam o site goimports? Ou algum vendedor bom aqui do forum que vcs conheçam e ja tenham comprado? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...