Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alejandro Costa

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Alejandro Costa

  1. Opa, amigo. Achei uma placa pro meu IPhone 5s, porém o rapaz não tem o botão home associado a ela, pois comprou pra consertar o dele, mas acabou nem usando. Devo arriscar mesmo sem o botão power?!
  2. Já tentei restaurar de todas as formas possíveis.. sempre para no Erro 9. Pagar 300 reais não dá no momento, mesmo sabendo que é trabalhoso para os técnicos. Achei uma placa sem defeito com ICloud liberado, mas fiquei em dúvida na sua resposta.. você falou “Erros de iTunes 9, 35, 4013 e 4014 geralmente são erros nesse chip e não basta somente trocar ele na placa, pois ele armazena informações como número de série, endereço MAC do WiFi e Bluetooth etc, e se não forem copiados da memória antiga para a nova o telefone não funciona” e depois falou “Se você comprar outra placa sem defeitos e com iCloud liberado seu problema será resolvido”. Afinal, se eu achar uma placa sem defeito com ICloud liberado e com o botão home eu posso fazer a substituição que o erro 9 sumirá?!
  3. Talvez eu esteja no tópico errado, mas estou com o Erro 9 do ITunes no meu IPhone 5S e gostaria de saber se tem conserto. Vi uns vídeos no YouTube de pessoas soldando um parafuso que fica encima, na trilha... um rapaz aqui próximo me cobrou 300 reais pelo conserto. Por fim, gostaria de saber se caso eu compre uma placa nova, com ICloud liberado, esse problema é resolvido. Obrigado!
  4. Recomendo você carregar seu IPhone até 80%. Tenho certeza que isso vai resolver, pois assim, você preserva os ciclos úteis da sua bateria. Mas sendo um IPhone 7, não pode esperar muita coisa. Eu também tenho e acho que é normal deteriorar dessa maneira. também pode ser defeito de fabricação.. se estiver na garantia, leva lá e pede pra trocarem.
  5. Boa tarde, galera! To com uma dúvida fatal esses dias. Eu tenho um IPhone 7 que ganhei já com a bateria sacrificada. Peguei ele com mais ou menos 79% de saúde e agora está em 70%. Nesse tempo, me acostumei a carregar ele só até os 80% para não comprometer os ciclos. Mas ele já começou a engasgar. Não consigo mais jogar certos jogos (ex: Lords Mobile), ele abre e depois fecha sozinho. Não é só com jogos, mas é mais frequente com eles. Andei pesquisando no site oficial da Apple os preços médios de troca de bateria e gira em torno de 300 reais em uma autorizada... uma verdadeira FACADA. Eu sei que pode valer a pena por ser em uma autorizada, por ter mais segurança e garantia de que funcione tudo normalmente.. mas no momento não posso pagar por isso e gostaria de uma marca que fosse tão boa quanto a original. Eu achei uma bateria no AliExpress e pesquisei um pouco sobre. Essa aqui: https://a.aliexpress.com/_dUEcKKe Também já ouvi falar muito bem de baterias Baseus (sou suspeito pra falar, pois meu carregador é dessa marca) e NoHon. Qual vocês recomendam? O tempo não importa, vou comprar pelo AliExpress mesmo.. Desde já muito obrigado!
×
×
  • Criar Novo...