Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Carvalho

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Belo Horizonte, MG

Conquistas de Eduardo Carvalho

  1. Olá pessoal... maio de 2021... alguém teria algum monitor para recomendar similar e/ou superior a uma tela retina display?
  2. Olá pessoal... Possuo um Samsung NP3005EM - XD1BR, com as seguintes configurações: - i5-7200 CPU 2,50GHz 2.71GHZ - 8GB RAM - Intel HD Graphics 620 - NVIDIA GeForce 920 MX - Qualcomm Atheros QCA9377 - Tela: 1366x768 Um note nessas especificações rodaria o Catalina? Eu possuo um HD SATA (o MAC OS seria instalado nele), pois o M2, deixaria o Windows rodando. E a tela.... plugando o note em um monitor externo Full HD, consigo ter essa resolução?
  3. Olá pessoal! Há alguns dias a bateria do meu Macbook Pro - Final 2013, entrou em colapso e não funciona mais, mas ele liga e funciona "normalmente" desde que ligado à tomada. Acontece que, o desempenho do notebook despencou (MUITO) após isso. Pelo que pesquisei parece haver uma relação entre: bateria removida afeta diretamente a performance. Parece que a fonte original do Mac não é potente o suficiente para manter a máquina funcionando em plena carga e quando isso acontece ele usa a energia da fonte e da bateria em conjunto, então quando a bateria está ruim o SMC limita a performance da máquina para que não seja possível atingir a performance de pico e evitar assim o desligamento inesperado ou travamentos. Alguns tutoriais na web mandam apagar um arquivo plist. MASSSSS ao seguir o tal caminho, o modelo do meu mac não aparece lá. De acordo com as Informações do Sistema possuo um MacbookPro11,1 e não tem esse na lista dos plist. Alguém poderia me ajudar? P.S Já redefini o SMC e mesmo assim a lentidão permanece Links dos tutoriais que segui: - https://www.makeuseof.com/tag/macbook-slow-battery-fix/ - https://youtu.be/qIF2KIh-CYY Valeu pessoal!
×
×
  • Criar Novo...