Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wagner Gonzalez

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Wagner Gonzalez

  1. Thiago Furquim, obrigado por sua mensagem. Pelo que consta da especificação é HD: MacBook Pro (Retina, 13-inch, Late 2013) Processador: 2,4 GHz Intel Core i5 Memória: 8 GB 1600 MHz DDR3 Inicialização: Macintosh HD Correto? Palhano, obrigado por sua resposta. Os dados de especificação que tenho que tenho são estes: MacBook Pro (Retina, 13-inch, Late 2013) Processador: 2,4 GHz Intel Core i5 Memória: 8 GB 1600 MHz DDR3 Inicialização: Macintosh HD Como sou totalment eleigo no assunto, qual adaptador seria necessário? Agradeço novament esua ajuda.
  2. Tenho um MacBook Pro, tela retina de 13", modelo late 2013 e comprado em meados de 2014. Fiquei interessado em substituir seu HD por uma unidade SSD e ampliar sua memória de 8 GB para 16 GB. Ocorre que quando entro nos sites da Crucial e da Kingston não encontro peças com especificação para esse modelo. Pergunto: É possível efetuar o upgrade que mencionei? QUais seriam os componentes corretos para essa alteração? Alguém pode me passar o link de algum tutorial apropriado para esse modelo? Grato.
  3. Caros e caras. Tenho um MacBook Pro, tela retina de 13", modelo late 2013 e comprado em meados de 2014. Fiquei interessado em substituir seu HD por uma unidade SSD e ampliar sua memória de 8 GB para 16 GB. Ocorre que quando entro nos sites da Crucial e da Kingston não encontro peças com especificação para esse modelo. Pergunto: É possível efetuar o upgrade que mencionei? QUais seriam os componentes corretos para essa alteração? Alguém pode me passar o link de algum tutorial apropriado para esse modelo? Grato.
×
×
  • Criar Novo...