Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marymitch

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de marymitch

  1. Boa tarde, pessoal! E em relação aos tablets (Galaxy Tab e Ipad), quais as experiências e impressões de vocês? Estou querendo adquirir um Ipad Air (5ª geração), mas vi algumas análises do Galaxy Tab S9 bem interessantes.
  2. Olá, pessoal! Tudo bem? Sou leiga em relação aos produtos Apple - nunca tive um. Resolvi adquirir um Ipad Air 5ª geração + Apple Pencil(após pesquisas vi que será um ótimo equipamento para atender minhas necessidades). Tenho a oportunidade de importar do Japão com um familiar (diretamente em uma loja Apple) mas, por não entender nada desse ecossistema Apple, gostaria da opinião de vocês se vale a pena (em questão do registro do equipamento, da Apple Care+, garantia...). Ah, e gostaria de saber por experiência geral de vocês sobre o modelo Wi-fi + Celular (dispensável?). Se puderem compartilhar experiências, opiniões, contrapontos e o que for, serei muito grata!
  3. Olá, pessoal! Tudo bem? Sou leiga em relação aos produtos Apple - nunca tive um. Resolvi adquirir um Ipad Air 5ª geração + Apple Pencil(após pesquisas vi que será um ótimo equipamento para atender minhas necessidades). Tenho a oportunidade de importar do Japão com um familiar (diretamente em uma loja Apple) mas, por não entender nada desse ecossistema Apple, gostaria da opinião de vocês se vale a pena (em questão do registro do equipamento, da Apple Care+, garantia...). Ah, e gostaria de saber por experiência geral de vocês sobre o modelo Wi-fi + Celular (dispensável?). Se puderem compartilhar experiências, opiniões, contrapontos e o que for, serei muito grata!
×
×
  • Criar Novo...