Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kelly Almeida

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Kelly Almeida

  1. Ops, estava lá mesmo ahah. Me desculpe o tópico bobo! Fui tentar executar e o arquivo está corrompido, irei baixar novamente agora muitíssimo obrigada!!!!
  2. Obrigada por responder! Então, eu fiz o download pela App store mesmo. E é nela que acusa já ter sido instalado o High Sierra no meu computador.... Estou cogitando de formatar o computador pra tentar atualizar, mas meu medo é acabar não dando certo de novo.
  3. Bom dia, eu sou nova aqui e confesso não entender muito de produtos da apple. Em 2010 eu ganhei um macbook pro 13'' e tenho usado ele desde então para fazer alguns freelas mais simples de design gráfico, além de coisas muito mais básicas como ver filmes etc. Como a empresa em que trabalho sempre disponibilizou os equipamentos, eu utilizava muito pouco o meu próprio equipamento para trabalho. Mas em tempos de covid-19, eu terei de usar meu computador para home office. Eu sou designer gráfico, trabalho produzindo materiais para EAD e preciso ter o word e atualizar alguns outros programas para o trabalho, mas como ainda tenho instalado o OS X Maverick, não estou conseguindo nem fazer atualizações e nem instalar o básico (como o próprio word). Tentei instalar outras versões do sistema operacional, mas não consegui. A última que tentei foi o High Sierra, mas ele acusa já estar instalado no computador.... Só que, quando vejo as informações do sistema que está funcionando, ainda mostra o Maverick. O que posso fazer para conseguir atualizar o sistema? Ou o que posso fazer para atualizar/instalar alguns programas usando o Maverick? E pra quem tiver curiosidade do por que eu não uso para trabalho o meu computador, é que eu sempre tentei separar o trabalho e o lazer. Se fosse preciso trabalhar fim de semana, eu preferia ir até o trabalho e não fazer o serviço em casa. Ou então preferia sair mais tarde do que carregar as coisas para casa. Freelance que eu sempre peguei foram coisas pequenas, para amigos próximos e que precisavam de ajuda pra começar um novo negócio ou algo do tipo, que eram muito fáceis de se resolver com o pacote adobe que eu tenho instalado em casa :) Muito obrigada pela atenção!
×
×
  • Criar Novo...