Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pnunes197

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registrou-se em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de pnunes197

  1. Concordo 100%. Eu tenho em todos os meus brinquedos. Ipads, MacBook, AirPods, watch e iPhone.
  2. Eu só não vejo sentido no que fica em casa. Tipo Mac mini. O que anda comigo e tem chance de cair e quebrar eu tenho AppleCare+.
  3. Marcelo, consegue iPad Air 5 64gb + 4g? obrigado
  4. Exatamente. Somente roubo ou perda não são cobertos mundialmente. Pode brigar e fazer honrar.
  5. Pessoal. Pesquisei no Fórum e não achei. Alguém sabe dizer se o appplecare + adquirido numa Apple do Canadá funciona aqui da mesma forma que o adquirido nos EUA? obrigado.
  6. Os meus eu fiz com o Nomad. Inclusive continuo pagando os mensais de maneira normal. Já mudei minhas contas de br para us e vice versa,algumas vezes
  7. Eu tenho uma conta BR e uma USA. Mas de qualquer forma é possível mudar de país e voltar.
  8. Marcelo, boa tarde. o Mac mini m1 de 16gb e 256gb está com preço correto? 4 mil a mais que o de 8gb de ram? obridado.
  9. O mesmo modelo, mesma que seja mais antigo, certo? eu devo levar na Iplace aqui de Belo Horizonte. É o mais fácil pra mim. obrigado pela ajuda
  10. Estou com uma duvida. Meu iPad Air 3 caiu e quebrou a tela. Vou levar segunda na autorizada Apple. não sei se vão trocar só a tela ou vão dar um iPad novo. Eles mantêm estoque do mesmo iPad se forem dar um novo? obrigado.
  11. Eu li algo sobre isso num tópico sobre venda de um Apple Watch 5 semana passada. perguntei pro vendedor como ela ia operacionalizar isso. Mas ele não respondeu pra mim não tem nenhum problema. Comprador que precisa confiar que eu vou continuar pagando .
×
×
  • Criar Novo...