Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pnunes197

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que pnunes197 postou

  1. Concordo 100%. Eu tenho em todos os meus brinquedos. Ipads, MacBook, AirPods, watch e iPhone.
  2. Eu só não vejo sentido no que fica em casa. Tipo Mac mini. O que anda comigo e tem chance de cair e quebrar eu tenho AppleCare+.
  3. Marcelo, consegue iPad Air 5 64gb + 4g? obrigado
  4. Exatamente. Somente roubo ou perda não são cobertos mundialmente. Pode brigar e fazer honrar.
  5. Pessoal. Pesquisei no Fórum e não achei. Alguém sabe dizer se o appplecare + adquirido numa Apple do Canadá funciona aqui da mesma forma que o adquirido nos EUA? obrigado.
  6. Os meus eu fiz com o Nomad. Inclusive continuo pagando os mensais de maneira normal. Já mudei minhas contas de br para us e vice versa,algumas vezes
  7. Eu tenho uma conta BR e uma USA. Mas de qualquer forma é possível mudar de país e voltar.
  8. Marcelo, boa tarde. o Mac mini m1 de 16gb e 256gb está com preço correto? 4 mil a mais que o de 8gb de ram? obridado.
  9. O mesmo modelo, mesma que seja mais antigo, certo? eu devo levar na Iplace aqui de Belo Horizonte. É o mais fácil pra mim. obrigado pela ajuda
  10. Estou com uma duvida. Meu iPad Air 3 caiu e quebrou a tela. Vou levar segunda na autorizada Apple. não sei se vão trocar só a tela ou vão dar um iPad novo. Eles mantêm estoque do mesmo iPad se forem dar um novo? obrigado.
  11. Eu li algo sobre isso num tópico sobre venda de um Apple Watch 5 semana passada. perguntei pro vendedor como ela ia operacionalizar isso. Mas ele não respondeu pra mim não tem nenhum problema. Comprador que precisa confiar que eu vou continuar pagando .
  12. Opa. Obrigado pela aula. Vou deixar salvo aqui pra futura consulta. eu com certeza fiz o setup. Já troquei forma de pagamento. Meu primeiro cartão foi clonado. Usei até gift card pra não ficar sem pagamento até cadastrar outro cartão. devo comprar um MacBook Pro novo e um iPhone 13 mini mês que vem nos EUA. Vou fazer o pagamento integral pra e evitar esse problema. muito obrigado pela sua ajuda.
  13. Pois é. Não vi jeito nenhum. Mas não conheço o conceito de setup. O que seria? o que não vi aqui no fórum é quem tenha feito algum acordo com o comprador pra manter o applecare. Ou vou vender sem o applecare. Pensando como comprador certamente eu ia querer manter. vou tentar pensar em algo. agradeço demais a ajuda
  14. É exatamente isso. Vc fez 1 pagamento pelos dois anos. Nessa caso vc pode transferir pra outra pessoa ou renovar quando vc faz o applecare pagando mensal desde o início não é transferível. mas posso renovar enquanto eu quiser enquanto não vender
  15. A Apple agora permite vc continuar pagando mensalmente o AppleCare + mesmo depois de vencer os 2 anos independente da forma que vc paga (um pgto total, anual ou mensal) O problema é só transferir em caso de venda. Vc pode transferir pra outra pessoa se tiver pago total ou anual. E não o mensal. ” If you pay monthly If you make monthly payments* for your AppleCare plan, the plan is linked to your Apple ID and can't be transferred to a new owner.” site da apple USA
  16. Valterhi, os 60 Dias só valem como prazo de contratação após a compra do produto. applecare mensal não vi ninguém que tenha conseguido. por isso estou tentando saber se tem algum acordo padrão entre vendedor e comprador pro comprador poder manter o applecare. Obrigado pela ajuda.
  17. Gustavo, já conversei com o suporte dos EUA. Não é possível transferir applecare que é pago mensalmente. Os que são pagos a cada ano ou integral podem ser transferidos. No site americano e brasileiro tem a info que o applecare mensal fica vinculado ao Apple ID. obrigado pela dica. Armando, eu pago mensalmente. Não vou precisar receber nada de volta. Minha intenção era transferir para o novo dono a possibilidade de continuar pagando e manter a proteção. De acordo com o suporte daqui e dos EUA não é possível transferir. obrigado pela ajuda.
  18. Boa noite, Ricardo. existe algum padrão para venda nesses casos? Estou vendendo um iPhone 11 Pro. Estou com ele há um ano e meu applecare+ mensal sendo renovado dia 05/janeiro. Gostaria de vender dando a possibilidade ao novo dono de continuar contando com essa proteção. É possível? Obrigado desde já.
  19. Boa noite.

    criei um anúncio mais cedo. O título saiu com um erro.

    Escrevi que a garantia do Macbook vai ate Dezembro de 2020.

    O correto é Dezembro de 2022

    Vocês podem corrigir para mim ou me ensinar como corrigir? Não achei essa opção.

     

    Obrigado.

  20. Os carregadores wireless 2 em 1 pra iPhone e Apple Watch (6) da Baseus funcionam bem? to procurando um 2 em 1 ou algo parecido aqui no Brasil. obrigado
  21. Daniel, não faço a menor ideia. De tudo que eu li, quanto mais eu procuro um padrão, menos encontro. Tem coisas que dão certo pra uns e não dao pra outros. Pra completar a bizarrice disso, recebi email para completar setup do meu meu ipad essa semana. Ele foi comprado em abril. Eu acho que é tentativa e erro.
×
×
  • Criar Novo...