amigo, depois de mais de 2 meses em conversas na central da claro, em lojas autorizadas, consegui resolver meu caso.
queria colocar uma linha com ESIM na claro.
um canal que me ajudou muito e pelo menos tinha sempre resposta e respostas mais concretas foi o :
www.consumidor.gov.br
sugiro abrir um caso la, seleciona a propria empresa claro, e descreve seu caso. em alguns dias tera resposta de alguem que comecara a falar com voce.
para resolver o meu tive que ir ate uma loja propria da claro, ai ali, eles tinham o ECHIP/ESIM, um papelete fisico com o QR code, o atendente fez varias configuracoes no computador, assinei um termo de troca de chip, paguei 10 reais, o chip fisico foi cancelado, "desligou" minha linha, depois li o QR code do papelete, ele ja mostra para adicionar uma nova linha, segui os passos e a minha linha com o mesmo numero ja comecou a funcionar na hora . Coloquei o meu outro chip empresarial, e pronto, meu iphone esta funncionando com 2 linhas, uma pessoal e uma business.
Uma duvida so que tenho é quando mudar de iphone, posso so ler novamente o mesmo QR code e ele migrara a linha para o outro aparelho? ou preciso novamente passar por todo o processo? deveria ser do mesmo formato de um chip fisico, correto?
Abraco
Alguem saberia dizer se quando mudar de iphone, posso so ler novamente o mesmo QR code do ESIM e ele migrara a linha para o outro aparelho? ou preciso novamente passar por todo o processo? deveria ser do mesmo formato de um chip fisico, correto?