Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seceu

Membros
  • Total de itens

    41
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Seceu

  • Rank
    Já conheço o ambiente.

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  1. Tenta criar um novo contato ou adicionar a um já existente (se for o caso). Você pode fazer isso em Contacts ou no Facetime, na coluna da esquerda onde estão as últimas chamadas, clicando no i e cadastrar os dados do contato e clicar no botão Create.
  2. Decidi ligar para o 0800 da Apple. Aguardei quase 4 minutos até ser atendido, então falei com um gringo, pelo sotaque parecia ser indiano, e como sempre o atendimento ao cliente da Apple foi sensacional. Após 36 minutos conseguimos resolver a questão. Pode ser útil para alguém, então vou postar aqui o que fizemos. Obs.: É normal conceder acesso remoto ao atendente. 1 - Adicione em Contacts, o contato que deseja bloquear. 2 - Abra o Messages, no menu Messages escolha a opção Preferences..., em Accounts selecione seu Apple ID, então Blocked, clique em + para finalmente adicionar o contato que deseja bloquear no Facetime. Pronto!
  3. Estou sendo importunado por um stalker e gostaria de bloqueá-lo no Facetime. Porém, aparentemente não existe essa opção no Facetime (OS X Yosemite 10.10.1), o que é ridículo. Tive que desabilitar o serviço no Macbook Pro. Existe alguma gambiarra que possa ser feita, ou terei que esperar a boa vontade da Apple corrigir isso?
  4. Desabilitei o sync conforme você sugeriu e instalei o Wecast para testá-lo. Muito obrigado!
  5. Adoro quando sou surpreendido pela generosidade anônima.
  6. Hoje foi a gota d'agua. Tentei baixar os podcasts que assino, via Podcasts (iPhone), e ele começou a baixar trocentos MM no Ar do ano passado. Fora isso, sempre é um tormento ao sincronizar iPhone e iTunes, porque o iTunes simplesmente copia novamente para o device todos os casts que já ouvi, como se fossem novos. Por conta disso, gostaria de sugestões e alternativas ao Podcasts. Vlw
  7. Camarada, o que você procura é um screensaver chamado Fliqlo. Ele está disponível aqui.
  8. Após a atualização no meu iPhone 4, a sincronização com o iTunes está péssima, seja via wi-fi ou cabo. As vezes não detecta o iPhone, mesmo conectado via USB, faz aquele som de dispositivo que foi conectado mas mesmo assim não reconhece. Outras vezes o iTunes conecta ao iPhone inicia o sync, depois surge o ponteiro arcoíris e após alguns minutos ele cancela a sincronização. Estou sofrendo para sincronizar podcasts, aplicativos, tudo. Um aplicativo de tradução chamado Ultralingua parou de funcionar, não consigo mais digitar nenhuma palavra nele, pois simplesmente congela.
  9. Foi muito esclarecedor o post acima, obrigado. No fim das contas, optei por não instalar o Office 365 porque praticamente não uso esses recursos online (Skydrive, Skype com créditos). Como a versão que comprei foi o Office 2011 não faz sentido transformá-lo em 365 só para daqui a um ano ter que pagar a assinatura do serviço (se não renovar a função de edição de arquivos ficará desabilitada). De acordo com o suporte da Microsoft eu não tenho direito ao Office 2013 nessa promoção. Abaixo uma tabela que pode ser útil:
  10. Recebi ontem um email da Microsoft avisando que o novo Office já está disponível. Fica aí o lembrete para aqueles que compraram produtos Office qualificados e que foram ativados durante o período de qualificação da oferta (será necessário inserir o product key). Office 365 Home Premium Assinatura de 1 ano para instalar em 5 PCs ou Macs, além de alguns dispositivos móveis Word, Excel, PowerPoint, Outlook, OneNote, Access, Publisher Armazenamento online extra de 20 GB do SkyDrive 60 minutos de chamadas do Skype por mês Licença não comercial Os assinantes poderão manter o seu produto do Office 2010
  11. Apesar da mensagem de erro, todo o conteúdo estava lá, então copiei assim e mesmo e deu tudo certo na restauração.
  12. Foi o que fiz, pois já estava em Música/iTunes.
  13. Tentei seguir sua dica para consolidar minhas músicas antes do backup e surgiu uma janela com o seguinte erro: "A cópia dos arquivos falhou. O nome do arquivo é inválido ou muito grande." Como contornar isso? O iTunes já está com a versão atual (11.0.1.12), a máquina usa Windows 7 e os arquivos serão migrados para um MacBook Air.
  14. Realmente o Speed Test é bom. Não sei se pode ser útil para você, mas costumava usar muito no iPhone o IP Calc (U$0,99 - de Paul Taylor) para cálculo de subnets rapidamente.
×
×
  • Criar Novo...