Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Ritta

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Rafael Ritta

  1. Me cadastrei a pouco tempo sim meu velho, e isso não me diminui em nada em relação a ti. Vasculhei o fórum inteiro pra saber do que se tratava o problema no meu computador e esse fórum me ajudou demais. Com certeza, assim que tiver tempo, gostaria de contribuir no fórum com um único post, organizado e detalhado de todas as informações que eu encontrei aqui, de forma espalhada. E aí lá, com certeza pessoas com maior conhecimento, poderão corrigir, ou contribuir com algum conhecimento que talvez eu possa vir a não ter relatado. Se tem técnicos aqui que ajudam, ótimo, eu acho que é pra isso que serve. Pra mim, covarde é quem invade uma dúvida oferecendo serviço, apenas, isso aqui é um fórum de DISCUSSÃO e conhecimento, eu expresse minha OPINIÃO, não coloquei preço no serviço de ninguém, tu tem problema de interpretação. Qualquer técnico que compartilha aqui, de seus conhecimentos, esses eu tiro o chapéu e demonstro respeito. Tu não, tu é um retardado, que se mordeu com o que eu falei, e concluiu que eu vou sair comprando capacitor e oferecer conserto a 20,00 Não se preocupa, não venho aqui atrás de "clientes", pelo contrário, já até me tornei de alguns. E apesar te achar teu valor justo para o conserto, não tenho interesse, justamente por tu ser esse retardado, que se tá aqui pra auxiliar e captar cliente, perdeu a chance, se não tivesse falando merda eu talvez pudesse ter te contactado pra fazer o serviço, mas como tu é um imbecil, vai continuar se vangloriando que é o sabidão e dormindo com a tua fotinho de cabeceira com Louis. Respeito é pra quem tem meu camarada.
  2. Muito bom esse tutorial. Consegui entender talvez porque o app não tem funcionado no meu Mac. É necessário alguns passos ali, o problema é que eu não entendo NADA sobre comandos, vou ter que dar uma estudada. Mas to bem convicto que é a troca do capacitor, dá uma olhada nesse vídeo. A solução é simples, tem a venda lotes de até 20 capacitores por 10 euros no ebay, e aqui no Brasil os técnicos cobram de 700,00 a 1.000,00 pra fazer a troca. Não acho justo, visando que um reball de placa que é infinitamente mais trabalhoso custa isso também. Até aqui no fórum, que é um espaço pra discussōes galera invadi as postagens pra fazer propaganda do serviço, e não debater sobre o problema. Esta solução funciona apenas nos 15'' 2010, e nos 17'' 2009. Os 15'' e 17'' 2011 e 17'' 2010 só desabilitando a placa. Tem esse serviço de forma definitiva via hardware ou firmware. Assim que eu tiver tempo vou fazer uma postagem completa com as informaçōes completas em uma única postagem de tudo que eu encontrei. Mas valeu pelo link, esse eu não tinha encontrado. Vou buscar entender mais sobre comandos. Valeu.
  3. Reativando este post aqui. Alguém sabe dizer se esse procedimento funciona no meu? No momento estou usando o APP GFX toda vez que ligo o note, mas se uso o Chrome, ou Photoshop, ele altera para a dedicada, mesmo marcando a opção "apenas integrada". O app que desabilita a GPU via software aparentemente não funciona, mas mesmo assim o habilito ao ligar o note. A dedicada é uma NVIDIA GEFORCE GT 330M Sou novo aqui, e faz uma semana que tenho lido tudo que posso sobre este problema, e aprendendo muito com vocês, muito obrigado. Também queria saber se alguém já fez a troca do capacitor, já li sobre, e vi que em alguns casos funcionou. Obrigado aí gente.
×
×
  • Criar Novo...