Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rogério Costa

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Rogério Costa

  1. Bom tarde pode me dizer se esse IMAc com Fusiondrive de 1T que vc comprou esta funcionando rápido? é rápido só na inicialização ou tambem se você for abrir um programa? achou que vale a pena ter um fusiondrive de 1T ou fica muito abaixo de quem usa somente SSD?
  2. Ola, Gostaria de relatar uma experiência para ver se já ocorreu com alguém: Comprei os Airpods Pro novos e ao chegar em casa e retirar ele da embalagem e conectar ao iPhone foi apresentado na tela de imediato que o estojo estava com carga de 58%, o fone esquerdo com 45% e o fone direito com 75%. A primeira duvida é : se eles estavam dentro do estojo que tinha 58% de carga e eram novos como podem os fones não estar totalmente carregados? A segunda duvida é por qual motivo a diferença de carga entre o fone esquerdo e direito? Coloquei o estojo pra carregar e os fones dentro deles e após carregar 100% em tudo, abri a tampa e retirei os fones e para minha surpresa os fones, quase que imediatamente , desceram de 100% para 99% (havia ficado carregando por mais de 8 horas ). Tenho os airpods 2 e já tive o 1 e após carregar ambos em 100% eu tirava os fones e eles demoravam pelo menos uns 10 minutos para cair para 99%, já o airpods Pro que é novo em menos de 1 minuto já cai para 99%. Fiz contato com o suporte Apple mas após explicar tudo como fiz aqui, eles disseram que tudo estava dentro da normalidade. Eu realmente não achei normal, queria opinião do pessoal que tem airpods pro ou que sabem sobre o que descrevi.
  3. Bom dia Também tenho um iPad igual ao seu e noto que em comparação ao modelo anterior de 9.7 Pol ele esquenta muito rápido e na parte do logo da , o seu tambem esquentava antes de dar o problema? Pergunto isso pq a parte central do iPad 10.5 Pol é justamente onde fica localizada a placa lógica.
×
×
  • Criar Novo...