Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Callegaedu

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Callegaedu postou

  1. Huuum. O que me diz sobre essa configuração?? Apesar de ser 2012, achei a conf muito boa..
  2. Gente, estou procurando um MacBook Air usado para comprar e achei um Air 13” core i7 1.7Ghz, 8gb RAM e ssd 256GB. O valor está 2.700 reais. Fiquei preocupado por ser antigo e porque vou usar pra estudar e programar futuramente.. O que acham??
  3. O teclado do air 2017 não é o borboleta, mas os 2018 e 2019 são. achei um Pro Retina 2014 8g ram e Core i5; e achei também um pro 2012 de 15” com 16g de ram. Mas achei esse último muito antigo, não?
  4. Pessoal, tudo bem? Me ajudem por favor! estou querendo um MacBook pra estudo e futuramente trabalho. Sou a área de TI e estou em dúvida se compro um MacBook 12 retina de 2015 ou um MacBook Air 13 de 2017, ambos com 8gb de ram.. será pra uso pessoal, estudar e futuramente Programar.. qual seria melhor??
  5. Bom dia galera. Sofro com um problema é gostaria de saber se é só comigo ou não. sempre que estou usando meus AirPods é preciso mandar mensagens de áudio no WhatsApp, tenho que desconectar-los para conseguir enviar a msg, porque usando os AirPod a mensagem de áudio fica MUITO ruim, quando não dá pra entender o que eu falo, quando gravo usando os microfones dos AirPods. Isso não acontece quando eu mando mensagem de áudio no iMessage; no iMessage os áudios ficam até muitos bons. Isso acontece com mais alguém?? esse é um problema com o WhatsApp será?? Pra gravar Stories no Instagram usando os AirPods também não dá, o audio sai péssimo..
×
×
  • Criar Novo...