Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DeFenDeR

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de DeFenDeR

  1. Na hora que eu clico em `write a review` para postar minha opiniao sobre algum app, aparece uma janela para eu colocar meu login e senha.. Eu coloco tudo certinho, ae mostra `acessando a iTunes Store..` só que não mostra os campos para avaliacao do app, ao invés disso aparece novamente a mesma janela pedindo meu login/senha. Eu coloco de novo mas acontece isso sempre! Já testei em meu notebook e em meu iPhone e eu consigo escrever reviews normalmente pelos 2.. o pc q esta com este problema foi formatado recentemente... alguém sabe como resolver isso? PS: Tenho certeza de que estou digitando meu login e senha corretamente. Antes de eu formatar o PC conseguia postar reviews tranquilamente... este problema só foi aparecer após eu tê-lo formatado..
  2. Oi galera, gostaria da ajuda de vcs, se possivel! Entao, instalei o Mac OS X 10.5.2 Kalyway em meu PC e atualizei para a versão 10.5.8 utilizando o iDeneb.Combo.Upgrade.v1058. A atualização ocorreu tranquilamente e sem nenhum problema, porém quando eu vou descer a barra de rolagem de qualquer site ou item do sistema, acontece um tipo de `falha` na tela. Não dá para explicar com palavras esse problema, entao tirei algumas fotos para vcs terem 1 noção.. http://www.twitpic.com/zlnx0 http://www.twitpic.com/zlodp http://www.twitpic.com/zloyz As falhas só ocorrem qdo desce a barra de rolagem de alguma coisa, seja sites ou algo do proprio sistema! Parece que a imagem fica `sobreposta` uma na outra. E isso é péssimo principalmente qd vc ta lendo alguma coisa e vai descendo a barra de rolagem, fica quase impossivel de ler! Esse problema só apareceu depois que atualizei para a versao 10.5.8 com o iDeneb! Na 10.5.2 nunca aconteceu isso, entao acredito que foi algo na versao 10.5.8 q ocasionou este problema.. Configuração do meu PC: Placa mãe: Itautec ST-4150 Chipset: North Bridge: Intel Lakeport-G i945G / South Bridge: [TRIAL VERSION] Processador: DualCore Intel Core 2 Duo E4700, 2600MHz (13 x 200) / x86, x86-84, MMX, SSE, SSE2, SSE3, SSSE3 / Intel Corporation / Intel® Core™2 Duo CPU E4700 @ 2.60GHz, 2593 MHz GPU: PCI Express 1.0 x16: nVIDIA GeForce 9400 GT / 1GB HD Audio: Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1] / Realtek ALC883 Rede PCI/PnP: Intel PRO/1000 PM Network Connection SPD: Catalyst 02GN80KFUA8 / 2 GB (2 ranks, 8 banks) / DDR2 SDRAM / DDR2-667 (333 MHz) Alguém sabe a solução para isso? Agradeço desde já!
  3. Configuracao do meu PC: 4GB de memoria RAM 300GB de HD Placa de vídeo nVidia GeForce 9400 Processador Intel Core 2 Duo 2.6GHz Usei o Mac OS X 10.5.2 Kalyway. Após a instalação, o sistema reinicia normalmente, e aparece uma tela branca, com a maçã da Apple e uma bolinha carregando embaixo.. Após um certo tempo, aparece 1 mensagem pedindo para reiniciar o computador, exatamente igual a essa aqui: http://img27.imageshack.us/img27/5294/img0042ymo.jpg Reinicio o computador, mas nao adianta nada, essa mensagem continua aparecendo sempre! Alguem sabe o que precisa ser feito para resolver este problema, o o que poderia estar ocasionando isso? Agradeço desde já, Abs.
×
×
  • Criar Novo...