Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Souza Borba

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Pedro Souza Borba

  1. Já troquei o trackpad e não funcionou... Tentei também reinstalar o macos e nada de funcionar. Não sei o que pode ser
  2. conseguiu resolver? o meu aconteceu a mesma coisa. Mas coloquei a bateria original e ele nao está clicando...
  3. resolveu? to com o mesmo problema...
  4. to com o mesmo problema, tentei reinstalar o macos com a bateria nova e sem bateria e nada. Comprei outro trackpad pq levei em 2 assistencias e falaram que era problema interno no trackpad e também não resolveu... Conseguiu solucionar, amigo? levou na assistencia? quanto ficou?
  5. Ele está sem a bateria pois fui trocar ai coloquei a bateria nova e o trackpad parou ai retirei a bateria antes que a cola fixasse e dificultasse a retirada posteriormente. Contudo, com a bateria o trackpad também apresenta esse defeito.
  6. Boa noite, estou com problemas no meu trackpad. O trackpad não clica mas funciona todos os atalhos e funções touch. O Tap to click funciona mas o click com os botões esquerdo e direito não funcionam. Além disso, ao entrar nas preferências de sistema ele não reconhece o trackpad. Fica procurando um trackpad bluetooth e não reconhece o do próprio notebook. Alguém pode me ajudar? modelo macbook pro retina 2012 15' (A1398)
×
×
  • Criar Novo...