Olá pessoal, tudo bem ? Venho aqui como último recurso com a esperança de poder resolver minha situação:
Tenho um MacBook Air 2015 (S/N: C02T442VH3QD) com somente 3 anos de uso. No mes pasado enquanto eu usava o MacBook ele desligou sozinho do nada, após isso tentei ligar ele de diversos modos e nao conseguí. Depois de algumas horas consegui ligar ele denovo porém depois que pus minha senha ele voltou a desligar sozinho. Entendo que não era algo simple decidi mandar a uma autorizada, aqui em Buenos Aires (Argentina), para concertar já que uso o Mac para estudar e trabalhar. Depois de um mês (por causa da cuarentena) recebi o seguinte e-mail da autorizada
“Nos dirigimos en referencia a máquina: MBAIR 13.3/1.6GHZ/8GB/128GB, S/N: C02T442VH3QD que ingressou ao nosso servicio de suporte técnico para sua revisão. Informamos que após realizar a revisão correspóndete encontramos que o MacBook presenta um defeito na Main Logic Board (aleatoriamente deixa de ligar), lamentavelmente precisa da troca da siguiente peça:
Main Logic Board 1.6GHZ, 8GB
O valor é de 2,500 reais (um aproximado com o câmbio de hoje).
Este valor corresponde tomando a peça com ceifeiro como parte do pagamento.“
Devido a que o preço que querían me cobrar pelo servicio é muito caro (quase metade de um MacBook Air 2020 novo) decidi não conserta com eles. Acontece que agora, e por isso venho pedir ajuda a vocês, não tenho o capital para concertar por esse preço e muito menos comprar um MacBook novo. Por isso queria saber se aconteceu algo similar a algum de vocês ou se sabem o que pode estar acontecendo para eu tentar concertar já que o mac continua ligando e desligando sozinho depois de um tempo.
Muito obrigado!