Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gui_IOS

Membros
  • Total de itens

    27
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    gui_IOS recebeu reputação de Mauricio Fernandes em Apple Watch Series 3   
    Eu tenho esse mesmo apple watch 3 no ios 14 e o meu está normal, tenta redefinir amigo abs.
  2. Curtir
    gui_IOS deu reputação a digo_bnu em iPhone X vs iPhone XR   
    Obrigado você me ajudou bastante. Vou ver se acho o 11 em alguma promoção, ou esperar até setembro, porém acredito que mesmo o Iphone 5.4 vai vir com o preço bem caro, principalmente pela pandemia e pelo valor do dólar.
  3. Curtir
    gui_IOS recebeu reputação de digo_bnu em iPhone X vs iPhone XR   
    Isso aí. Então fica entre o 11 e o novo desse ano. Tb não gosto de tela muito grande. O que acho errado é você gastar mais de 3000 num celular de 2, 3 anos atrás. O XS infelizmente tem uma bateria pífia. Ele seria a opção pra você, mas por causa disso melhor você pegar o 11 com camera e bateria excelentes. Se não que esperar vai de 11, não conheco ninguém que se arrependeu do 11.
     Eu tenho o 11 Pro e adoro, talvez eu nem troque de iphone esse ano, pois tenho medo dos preços dos novos aparelhos.
  4. Positivar
    gui_IOS recebeu reputação de Rafael Gil em iPhone XS Max hoje ou esperar 12?   
    Espera! Sem dúvida alguma, eu tive o XSMAX, espera e compra o 12!

    O problema do XSMAX é que a bateria não é tão boa quanto os 11, e a camera também não é tão top como as do 11.
    Eu tive o xsmax e hoje to com 11 pro, não compra a linha XS.

    Aguenta mais uns meses que depois você vai desfrutar de um aparelho novo, a nao ser que faça muita questão de uma tela maior, e não se importe com os pontos que te falei, mas no geral diria que não! Os iphones deste ano estão muito melhores que os XS. abs!
  5. Curtir
    gui_IOS recebeu reputação de digo_bnu em iPhone X vs iPhone XR   
    Olá, desse só não tive o XR. Meu irmão tem. Acontece que qualidade de construção (axo inoxidável e tela oled), além display menor dá vantagem para o X e o XS.
    Se eu fosse você eu compraria um Iphone 11. Tudo na medida certa! O XS tem uma bateria pífia. eu tenho o Pro e segundo site da apple dura 4 horas a mais que esse aí! Não sei pq quer gastar 3000 a 4000 em aparelhos de 2,3 anos atrás. Não faça isso, dê valor ao seu dinheiro.

    Compra o 11 que é o mais vendido no mundo, você vai perder algumas coisinhas, talvez a questão da tela (que se não colocar uma do lado do outro não nota tanto dia a dia), e vai ganhar uma tela maior, mais bateria e uma câmera infinitamente superior.

    Pra ter o "premium" da marca o salto do X e XS para o "pro 11" é muito grande em "bateria e fotografia." Se quer algo compacto como parece querer, pega o Iphone SE (aparelho 2020).  Com mesmo valor tem um aparelho com mais capacidade e por muito mais tempo. O problema do X e do XR é que estão ficando antigos, você vai gastar 3000 e logo logo eles não valem mais nada.

    E o XS a bateria dele é simplesmente muito ruim, como disse antes, o 11 pro atual, tem 4 horas a mais. Se é pra gastar gasta no Xsmax, esse ainda pode ser que vale a mais a pena que todos os outros, se não se importar com tamanho, bateria mais aceitável e tela oled.

    11 ou XSMAX ou SE.. esses aí são aparelhos que logo logo não vão desvalorizar!


     
×
×
  • Criar Novo...