Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DiegoCosta

Membros
  • Total de itens

    1
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre DiegoCosta

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Boa tarde. estou passando pelo mesmo problema, como conseguiu resolver o seu? Estou com vários problemas com meu iPhone XR, que acabou a garantia em 30/03. No 20/04 parou de ler o Face ID, e não voltou a funcionar. Percebi que a região da câmera frontal estava esquentando, porem continuei usando ele. fiz os back-ups, restaurei, zerei o aparelho e nada, continua do mesmo jeito. as autorizadas devido a pandemia estão trabalhando todas com restrições e com isso não consegui avaliação presencial. Liguei na Apple, e disseram que "não tem mesmo o que fazer" fizeram as avaliações via sistema apple e encontraram uma alteração no sensor de luminosidade, e que não tem garantia, falta de consideração se tratando de uma empresa grande como a Apple, de um aparelho caro, que nunca caiu no chão, e a garantia acabou a pouco mais de 20 dias. Tem alguma sugestão?
×
×
  • Criar Novo...