Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Travesso

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Travesso postou

  1. Tenho um iPhone 11 a 3 meses e hoje apos coloca-lo para carregar fui verificar a saude da bateria e la estava apontando 99%, é normal isso? 1% em 3 meses é um bom numero? Carrego meu aparelho aproximadamente a cada dois dias, o maximo que utilizo dele as vezes é jogar algumas horas, no mais uso somente para as redes sociais mas muito pouco. Como esta o desempenho e saude da bateria do aparelho de voces? E a quantos meses tem o aparelho? Obrigado.
  2. Formatar o iPhone muitas vezes prejudica em alguma coisa o aparelho? Formatar por formatar ou quando é realmente necessario? Estav com a sensaçao de que deveria formatar meus celular somente porque desinstalei um aplicativo grande e fiquei com a impressao que formatar o aparelho iria "limpa-lo", mas devido a relatos de problemas e travamento durante a formataçao, fiquei com receio e desisti
  3. Novidades? Fiquei ate com receio de formatar o meu agora, qual o seu iPhone? Estava com quanto de bateria no momento que tentou formatar?
  4. Pessoal, nao sei se muito de voces assim como eu gostam de algumas jogatinas no celular enquanto esperam em uma fila ou no transito Recentemente tenho jogado Fortnite e percebi que ele consome entre 8% a 10% de bateria por partida, a quem jogue tambem o consumo normal é este mesmo? Nao tenho sentido o aparelho esquentar nem nada do tipo, duvida é em relaçao ao consumo de bateria mesmo. E jogar pode ser prejudicial ao aparelho/bateria? E se puderem me esclarecer mais uma duvida, para quem joga, o tamanho total do jogo esta em 9.77GB mesmo? Obrigado
  5. A capinha que comprei é paralela, pois tudo fechado lojas e entrega demorariam muito, por isto comprei uma que custou R$30,00 mesmo, para nao deixar o celular desprotegido por hora, sera que tem problema essa capinha ser paralela?
  6. Li que especialistas recomendam iniciar o carregamento da bateria entre 15% e 20% e carrega-la ate entre 90% e 95%, como vocês fazem com seus aparelhos?
  7. É realmente necessario retirar a capa toda vez que for carregar o iPhone? Uso uma daquelas capas de silicone com o interior com um fino revestimento de algo que parece veludo, dessas capas que se encontram em lojas pequenas e "camelos", é recomendado retirar para carregar? Me veio esta duvida, e apos carregar chequei se o aparelho poderia estar quente mas estava normal
  8. Então não preciso me preocupar com sobre ser falsificado ou algo do tipo? É um aparelho original, certo?
  9. Boa noite, eu adquiri um Iphone 11 na cor branca e na sua parte traseira vem escrito "Industria Brasileira", isto é normal? O que quer dizer? O aparelho pode ser falsificado?
×
×
  • Criar Novo...