Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcuus

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Marcuus postou

  1. Os bots das ferramentas de busca realmente não conseguem identificar todo o conteudo dos sites iweb por ser todo baseado em java. Há alguns programas que " convertem" o conteudo para facilitar ser encontrado nas ferramentas de busca. um exemplo é o iWebBuddy. Bons sites para todos.
  2. Marcuus

    Sofa Control.

    Tonny, vc já esvaziou a lixeira depois disso? as vezes tem algo ainda lá dentro travando um aplicativo. Joguei o meu Sofa Controu na lixeira mas ele continuou funcionando normalmente após retornar para a pasta Aplicativos. Sugiro esvaziar a lixeira. Forçar o encerramento de qualquer programa via Menu e por fim reiniciar o Mac. Dê um feedback do que vc já fez pra eu tentar simular por aqui.
  3. Marcuus

    Pergunta Basica...

    Belo reply, OuVerRos. Tb me ajudou o be-a-bá resumido.
  4. Obrigado pela disposição em ajudar. Mandei um email de: outroemail1@walla.com Valeu.
  5. O Marcelão aí é que é fera. E ajuda pra caramba os outros. O Fulano tem 15 posts desde Maio de 2009, contando esse aí de cima. Isso é que forista! Não sou dono da verdade, mas prefiro um n00b inteligente e postador a um forista que não colabora consistentemente com a comunidade. Mas novamente, apenas minha opinião. Se eu estiver enganado já peço desculpas antecipadas, mas é o que parece pelos números e tipo de comentário. Tá falado.
  6. Meu voto vai para o MPlayerOSX. Tenho usado há cerca de um ano e até agora tocou tudo sem travar. O que mais me impressiona nele é a velocidade dele rodando .rmvb É muito mais rápido ao avançar ou recuar o filme do que o VLC e o próprio Real Player. Meu VLC travava com frequencia ao avançar/recuar o filme.
  7. Rodar .EXE em Mac tem. Mas nunca vai ser comercializado um programa PARA Mac com extensão .EXE. Toda vez que alguém se deparar com algo assim deve fazer como o amigo genjiro: volta no site e procura a versão certa. É natural a versão de download default ser para PC, uma vez que tem muito mais Windows rodando do que Mac Atenção na hora dos downloads. Valeu
  8. Adicionando soluções, tem também o CleanMyMac. Aplicativo que, além de ser usado nessa hora de desinstalação (tb drag and drop), foi feito para arrumar espaço em disco. Dois ótimos exemplos de utilização dele são achar e deletar os outros Idiomas (que nunca usamos) de aplicativos e arquivos Binários que não usamos (arquivos para processador G4 com uma máquina rodando Intel ou vice-versa). Fácil de usar.
  9. Galera, uso o VLC faz um tempão. Mas conheci o MPlayerOSX e o tenho usado faz cerca de um ano. Não sou dono da verdade mas posso afirmar que, na minha humilde opinião, este é o melhor player para o Mac. Espero ter ajudado.
  10. Também gostaria de um convite. outroemail1@walla.com Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...