Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Marques

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Daniel Marques

  1. Sério?? Você pode nos dar mais detalhes? Meu Macbook também é esse, e a própria Apple me disse que não faz parte do programa de reparo...
  2. Alguém já teve algum resultado positivo na justiça em relação a esse caso?
  3. Essa é uma dúvida que também tenho. Por conta do Flexgate (problema na tela de alguns modelos de Macbook) estou pensando em comprar um segundo monitor externo e trabalhar dessa forma. O problema é que a disponibilidade de estações Dock para dois monitores aqui no Brasil é muito pequena. Basicamente achei dois modelos, mas não estou seguro com nenhum: Tem esse, da Dell (que é bem caro), mas com reviews mistos e não fiquei seguro se realmente resolve o problema: https://www.amazon.com.br/dp/B072K6HJBN/?coliid=IC64R24O70NDU&colid=3L7FX5KCWAZJ&psc=1&ref_=lv_ov_lig_dp_it E esse da Baseus, também com reviews mistos: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1532593834-hub-usb-c-type-c-thunderbolt-3-hdmi-rj45-p2-vga-baseus-mac-_JM#reco_item_pos=0&reco_backend=navigation&reco_backend_type=function&reco_client=home_navigation-recommendations&reco_id=d72a5c4c-8e97-4a5b-9118-123731b02ef9&c_id=/home/navigation-recommendations/element&c_element_order=1&c_uid=e73e987b-cc83-4ae0-afd5-fd457b1a2455 Caso alguém tenha alguma experiência com esses produtos (ou outros), seria ótimo compartilhar aqui. Eu não gostaria de ocupar as duas saídas USB-C do meu Macbook com dongles diferentes para monitores diferentes.
  4. Um update em relação ao meu caso. O Flexgate piorou e minha tela já não acende de forma alguma. Provavelmente o cabo se rompeu por completo. Entrei em contato com alguns técnicos aqui em Salvador para tentar em reparo, alguns já fizeram. O suporte oficial da Apple, via telefone, me falou que o meu modelo (13'', 2017 sem Touch Bar) não está incluído no programa de reparos... O suporte técnico oficial está cobrando por volta de 6.499 aqui para trocar a tela, sem condições. Vou seguir usando o computador dockado num monitor externo e aguardar para que esses modelos sejam também incluídos nesse programa de reparos. Mas, sinceramente, a vontade de acionar judicialmente aumenta a cada dia...
  5. Não é 4K, mas uso o Acer H277HU. Comprei exatamente pq queria passar tudo pelo cabo USB-C. Eu gosto dele, mas tenho receio sobre o efeito na bateria do Macbook a longo prazo. Dá pra sentir que o USB-C do monitor não foi preparado para alimentar um computador como o MacBook Pro (o meu é de 13'', mid-2017), então não sei se isso pode ter um impacto na bateria. Boa sorte!
  6. Oi gente, Também estou com o problema. O meu modelo é o mid-2017, sem touch-bar, 13 polegadas. No meu caso não aparecem listas na tela, mas ela pisca bastante e, o pior de tudo, diversas vezes deixa de funcionar se estiver aberta totalmente. É terrível ficar dependendo de um display externo, perde o propósito de ser um notebook. Inicialmente achei que era problema de software, mas depois que descobri que existia isso de “Flexgate” confirmei o problema, já que a tela funciona normal se aberta até determinado ângulo. Enfim, muito chato isso. Tive um MacBook Pro 2011 que durou quase 10 anos sem nenhum problema. Já esse modelo 2017... O Flexgate já é a segunda complicação que tenho com ele. Estou na torcida que a Apple reveja esse programa de reparo para outros modelos além do 2016. Boa sorte a tds.
×
×
  • Criar Novo...