Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iLuh

Membros
  • Total de itens

    70
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por iLuh

  1. Cara assim foi oque você falo to apaixonado pelo iPhone 4... Mas quando lançar vai estar caro ... !!!

    E por outro o iPod 3G vai estar barato.. pra caramba. Ai vai de você ... Ou ainda é melhor esperar lançar o iPod 4G.?!?!?!?!?!?!?!

    Se for analisar o iPod 4G num vai estar tão mais caro que o 3G.

    Agora o iPhone 4G vai estar absurdamente mais caro em relação ao 3Gs.

    ***Nota isso é uma opnião minha nada confirmado oficial. Só esperar setembro !

  2. Eai rapaziada... Blz

    Eu esperaria 4G e depois de uns 3 messes eu o compraria ... Todo gadget lançado tem bug's. !!

    Uma prova disso é a Ipad. Que super aquece e o wirelles é um lixo.... Concerteza os novos modelos da iPad. que vão sair agora vão no minimo estar com os bug's resolvidos. Eu usei este exemplo pra explicar O porque eu esperaria.

    Mas a grande questão é Você quer esperar o 4G pra falar que tem o celular mais moderno ou para atender suas necessidades ???

    O 4G Vai ser melhor sim que 3G's. Mas não vai ser uma coisa de outro mundo. Uma diferença absurda. !!!

    Se um 3G's iria atender suas nesscecidades compre o logo. !!!. Agora se é coisa que você pode esperar...Espere !

  3. Ola amigos estava passando e olhei ...

    Assim eu trabalho na vivo no Help desk de sistema. eu trabalho corrigindo falhas de aprovisionamento nos sistemas da vivo incluindo portabilidade.

    Cara esse negocio de Portabilidade é complicado. Existe um negocio chamado de "Janela de Port in" que é agendado pelo sistema para fazer a migração da linha dá operadora doadora para a qual voce gostaria de ser portado.

    As vezes demora tanto porquê???. Por que, por exemplo a vivo agenda a portabilidade no dia x, mas na claro aconteceu alguma zica e não passou a linha.Ai la vai ourto agendamento de janela de Portabilidade .... e mais 5 dias uteis.

    São n problemas para zicar uma portabilidade.

  4. Cara eu tenho e aconselho a comprar o iPod touch é um player de musica que não é player de musica..O.o...uhauhauah

    o eu quero dizer que o ipod vale muito apena essa é minha opinião não pra vc ouvir musica mas pra tudo Praticamente.

    Agora a questão do comprar aonde. Cara compra na fnac. é ou quase o mesmo preço da store. e chega na sua casa depois de um dia util. (" 1 dia util depois que foi aprovado a compra")

  5. Então amigo depende de cada jailbreak ... cada um é diferente ....para se colocar os app's

    E eu não sei qual é o teu .... pra te ajudar melhor ... tem um site se chama iPod School ( www.ipodschool.com ) lá tem varios tutoriais com jailbreak's diferentess.

    ve se tem o mesmo que é o teu e seja feliz ...rs

    abraçoss

  6. Eu tive um problema parecido com o meu, entrei embaixo das Caratas do Iguaçu com meu iPhone 3G no bolso, resultado: iPhone enxarcado.

    Eu tentei secar de todas maneiras possíveis, inclusive abrindo o aparelho (já tinha experiência com outro iphone 3G) e notei que algumas partes haviam oxidado. Quando consegui ligar notei que ele ficou com sintomas graves: a tela perdeu parte da sensibilidade, a imagem perdeu brilho, o wifi parou de funcionar e a bateria não segurava carga.

    No final das contas decidi levar na loja da TIM, onde ele foi adquirido, para descobrir de quanto seria o meu prejuízo caso tivesse conserto. [maldade on]Claro que omiti o fato dele ter sido molhado[/maldade off]. Eis que 25 dias depois de deixá-lo na loja o gerente me ligou dizendo que a garantia me daria um novo, passei lá e saí com um 3G novinho, eu deslacrei ele na loja. =)

    Bem, se o seu aparelho ainda estiver na garantia você pode recorrer a esse recurso. =)

    kkkk. tá certo cara ....Garantia é Garantia..... ninguem presciza saber aonde vc foi viajar ....rsrs

  7. Também não vejo vantagem alguma em fazer jailbreak em iPod Touch. Você só complica a sua vida na hora de atualizar o aparelho. Tudo bem que pode instalar aplicativos de graça e customizar a interface do iPhone OS, mas na boa... acho isso besteira. Sou muito mais comprar Apps na AppStore. Essa mania brasileira de pirataria é foda, viu =P

    Cara .. eu concordo com você em relação de não fazer o jailbreak por vários motivos....... Mas Puts quando

    você diz assim ""Essa mania brasileira de pirataria é foda, viu =P "" já discordo ... se o brasileiro tivesse o mesmo padrão de vida de estadunidense ou de um europeu....

    ai seriamos 2 ""Essa mania brasileira de pirataria é foda, viu =P"" .....

×
×
  • Criar Novo...