Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Lenz Thomas

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Gabriel Lenz Thomas

  1. Bom dia Galera. Consegui instalar o Mountain Lion, porém o sistema tem o mesmo problema do Lion. Não me deixa instalar absolutamente nada. Encontrei outro programa no fim de semana, MacPostFactor, onde baixei 3 DMGs diferentes. Mavericks, El Capitan e Mojave, onde também não obtive êxito, pois ao reiniciar o sistema, ele buga todo o MAC e não deixa entrar nele novamente sem formatar com S.O compatível, ou seja, MAC OS X Lion 10.7.5. Acho que vou me livrar desse MacBook, pois não entendo nada e mesmo se me passarem um longo tutorial, o modelo do vídeo sempre acaba sendo mais novo ou compatível com tudo o que eles falam.
  2. Opa. Obrigado! Tentei fazer, porém sem sucesso. Inicia o processo d instalação e na metade aparece o sinal de bloqueio =(... Não consegui atualizar ainda. Continuo na versão Lion 10.7.5
  3. Sim! É o Modelo White! Bah, que pena! Mas será que não tem um jeitinho de "burlar" os erros da App Store? Não tô conseguindo instalar mais nada, por não ser compatível!!!
  4. Já tentei instalar outras versões, como por exemplo o Mojave e o High Sierra, porém na hora do Boot, com pendrive, ele carrega até a metade e aparece um logo de Bloqueio, não permitindo seguir adiante.
  5. Olá galera! Tudo bem? Peguei um MacBook de rolo de um jovem por aí que estava com Windows. Até então, consegui fazer voltar ele ter MAC OS, porém apenas o que ele suporta é o MAC OS X Lion. Gostaria muito de saber. Tem como eu instalar versões mais novas ou mais recente compatível com ele? Simplesmente preciso disso, porque a App Store não está deixando baixar nada nele. Sou um usuário novo, e nunca tive um MAC nem experiência com essa marca. Caso eu goste, e tenha uma experiência positiva, com certeza eu comprarei um de modelo mais recente. HEELP!!!
×
×
  • Criar Novo...