Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucasdocarmo

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre lucasdocarmo

  • Rank
    Estou chegando agora...

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Então, o meu computador é um MacBook Pro Early 2011. Bem antigo. Inclusive está com a placa dedicada desabilitada (porque esse modelo tem um problema crônico na placa de vídeo). Eu que atualizei pro Catalina via patcher. Obs: Já tentei reiniciar, já utilizei arquivos de formato diferente (mov, mp4, etc), já fiz de tudo, continua com a tela preta.
  2. Eu gostaria de saber o que pode estar acontecendo com meu iMovie. Ao carregar os vídeos ele não mostra no preview, impossibilitando qualquer edição. Não consegui achar muita informação. Só sei que quando abro um projeto e coloco as mídias, a tela fica preta onde deveria estar mostrando uma previsão, o áudio toca normalmente, só o vídeo que não mostra.
  3. Quero agradecer a todos, consegui instalar o Catalina, tá rodando liso. Apenas fiz o procedimento de desabilitar a placa de vídeo pelo terminal ao iniciar o sistema. Fiz isso antes de instalar, depois rodei a instalação de boas e instalei o programa do dosdude dGPU Disable. Valeu a todos pela atenção ❤️
  4. Na hora da instalação você desativou a placa antes de instalar? Qual foi a ordem das ações?
  5. Valeu, irmão, vou estudar aqui as possibilidades. Tu é o cara!
  6. Irmão, eu atualizo normal e depois desabilito? Buguei. Primeira vez que usei/tive MacOs na vida foi há 3 horas.
  7. Opa, amigo... O problema é que, mesmo que eu instale essa versão, ainda assim vai dar problema na placa de vídeo, pois ela pode acabar habilitando...
  8. Olá, pessoal! Recentemente adquiri um MacBook Pro Early 2011 (15" i7), mesmo sabendo dos defeitos que esse modelo apresenta na placa de vídeo dedicada. Acontece que a pessoa que me vendeu o Mac fez o favor de desativar a placa de vídeo problemática pra mim e ainda instalou o sistema do zero no intuito de me ajudar e, de fato, o computador está ótimo... Entretanto, eu preciso muito usar os softwares GarageBand e iMovie que não funcionam na versão Sierra (10.12.6, sendo específico). Enfim, a pergunta: Como atualizar meu MacBook (pra pelo menos o Mojave que vai suportar tais programas) me certificando de que a placa de vídeo dedicada não vai ativar de forma alguma? Obs: se houver um tópico com esse assunto, me desculpem, sou novo no fórum e não consegui encontrar aqui. Peço pra que me mandem o link do tópico, se houver.
×
×
  • Criar Novo...