Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus B. Felini

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Matheus B. Felini

  • Rank
    Estou chegando agora...

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Sou de Canoas, RS. Falei com eles novamente na sexta-feira. Na quinta-feira o Mac travou novamente. Enviei um novo arquivo do SysDiagnose para eles analisarem. Eu estou fazendo tudo que eles mandam porque o Mac está na garantia, por isso estou querendo resolver desta forma. Postei aqui pra ter uma ideia se isso acontecia só comigo ou tinha mais Macs que travavam. Pelo visto é uma coisa relativamente comum. Meu uso é para desenvolvimento, abas do Chrome e o PhpStorm para desenvolvimento. Nem Docker eu uso.
  2. Opa. Estou em contato com o pessoal da Apple. Vou resumir aqui o que já me solicitaram pra tentar resolver esses travamentos esporádicos. - Utilizei somente o Safari sem Google Chrome ou Firefox abertos (Mesmo assim travou) - Removi as sincronizações com minhas contas Google/iCloud - Removi o app de sincronização com o Google Drive. - Movemos alguns arquivos da Biblioteca. Na última ligação pediram pra eu criar uma nova partição e utilizar o Mac nesta partição. Mas isto eu não fiz porque utilizo o computador pra desenvolver, teria que parar um dia inteiro pra arrumar o
  3. Olá. Adquiri um MacBook Air 2017 em outubro/19 e ele tem travamentos que não consigo reproduzir. Estou navegando no Chrome quando de repente ele trava. Baixo a tampa e a luz da maçã permanece acessa. Abro novamente a tampa e ele segue travado. A única forma dele voltar a vida é forçando o desligamento pelo botão power do teclado. Achei que era meu cliente VPN, mas mesmo com ele fechado aconteceu o problema. Tentei utilizar os navegadores Firefox e Safari ao invés do Chrome e mesmo assim o problema aconteceu. Entrei em contato com o suporte da Apple pelo chat e telefone. Já
×
×
  • Criar Novo...