Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus B. Felini

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Matheus B. Felini postou

  1. Sou de Canoas, RS. Falei com eles novamente na sexta-feira. Na quinta-feira o Mac travou novamente. Enviei um novo arquivo do SysDiagnose para eles analisarem. Eu estou fazendo tudo que eles mandam porque o Mac está na garantia, por isso estou querendo resolver desta forma. Postei aqui pra ter uma ideia se isso acontecia só comigo ou tinha mais Macs que travavam. Pelo visto é uma coisa relativamente comum. Meu uso é para desenvolvimento, abas do Chrome e o PhpStorm para desenvolvimento. Nem Docker eu uso.
  2. Opa. Estou em contato com o pessoal da Apple. Vou resumir aqui o que já me solicitaram pra tentar resolver esses travamentos esporádicos. - Utilizei somente o Safari sem Google Chrome ou Firefox abertos (Mesmo assim travou) - Removi as sincronizações com minhas contas Google/iCloud - Removi o app de sincronização com o Google Drive. - Movemos alguns arquivos da Biblioteca. Na última ligação pediram pra eu criar uma nova partição e utilizar o Mac nesta partição. Mas isto eu não fiz porque utilizo o computador pra desenvolver, teria que parar um dia inteiro pra arrumar o setup. Tudo que foi feito até agora, me foi orientado pelo telefone. Já enviei dois arquivos de análise para engenharia. Um deles me falaram que não encontraram nada que indicasse problema pelo meu client de VPN. No outro envio, me solicitaram pra criar a partição, esta eu não fiz. Os travamentos diminuíram, acontecem muito menos vezes. Mas ainda assim trava.
  3. Olá. Adquiri um MacBook Air 2017 em outubro/19 e ele tem travamentos que não consigo reproduzir. Estou navegando no Chrome quando de repente ele trava. Baixo a tampa e a luz da maçã permanece acessa. Abro novamente a tampa e ele segue travado. A única forma dele voltar a vida é forçando o desligamento pelo botão power do teclado. Achei que era meu cliente VPN, mas mesmo com ele fechado aconteceu o problema. Tentei utilizar os navegadores Firefox e Safari ao invés do Chrome e mesmo assim o problema aconteceu. Entrei em contato com o suporte da Apple pelo chat e telefone. Já apaguei o disco reinstalei o Mac, a última coisa que fiz foi enviar um arquivo de 250mb pra Apple para que seja analisado por eles. Alguém com esse modelo de Mac já teve esse travamento?
×
×
  • Criar Novo...