Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Akio

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Akio

  1. O cooler chegou ontem, mas ainda não instalei ele. Vou passar o WD-40 e vou fazer a instalação. Obrigado pela dica
  2. Eu tava pesquisando sobre o modelo do fan, acabei achando no aliexpress. Mas por sorte, achei um usado aqui no mercado livre. Ja fiz a compra e quando chegar ja farei a instalacao do fan. Obrigado
  3. fiz o teste com o stats e percebi q nao tem rotacao nenhuma no fan mesmo deixando a rotacao no maximo, nao tive sucesso. E eu sei que o mac esta superaquecendo por conta de programas que usam o sensores de temperatura no iMac. E outra coisa, seja mais empático com as pessoas. Falando desse jeito, já detona a pessoa diretamente
  4. A versao do iMac é o High Sierra Eu olhei no aplicativo e vi que o não tem a rotação do fan. Eu já abri ele e fiz a limpeza, mas não troquei a pasta térmica. Conferi tudo os cabos dos conectores e ta tudo certo.
  5. Opa, acabei descobrindo que era o problema no cabo flat. Já fiz a manunteção no macbook e voltou a funcionar o SSD
  6. Me desculpe por nao explicar direito o meu problema. O meu problema é que nos aplicativos que monitoram a rotação dos fans, o fan da cpu nao está girando e está sobreaquecendo o imac, ele não desliga mas fica na tempuratura alta. Antes de parar de rodar, ele fazia um barulho alto e parava em alguns segundos. De novo, peço perdão pela falta de informação no meu problema Eu estou usando o mac fan control, antes eu usava o imac fan HDD ( em teoria, ele só monitora o fan do HDD/SSD).
  7. Opa, meu imac está esquentando muito. Já resetei o smc e nvram, mas não teve resultado. O que eu poderia fazer?
  8. Eu ja testei formatando SSD pelo USB, mas quando fui tentar instalar o sistema deu erro. (Eu mudei a data para poder instalar o sistema) Tbm ja testei instalando o sistema no SSD pelo USB em outro mac. Ele fica na parte de loading infinita.
  9. O modelo do SSD : Sandisk de 480G Ele eh usado
  10. O SSD nao esta formatando, e quando tento formatar no utilitario de disco, da o erro na hora de montar o ssd e acontece a mesma coisa no terminal. E tambem tentei instalar o sistema operacional no ssd com conectividade externa, deu certo a instalacao, mas quando coloquei no macbook fica no loading infinito. Modelo: Macbook Pro 2009 Sistema: El capitan
  11. eh modelo macbook pro 2009 sistema operacional: El capitan
  12. Estou tentando formatar no utilitario de disco, mas aparece um erro ao montar o ssd. Entao fui tentar no terminal para formatar e o erro continua. O que posso fazer? Ja usei o comando eraseDisk, mas da o erro -69825: Wriping volume data to prevent future accidental probing failed, e tambem o ssd desaparece da lista de discos.
  13. Abrir o macbook, olhei a parte do amassado e não danificou a bateria, mas pretendo trocar a carcaça do MBP. Alguém poderia me falar, como posso trocar em casa a carcaça?
  14. foi fo lado esquerdo! Mas a carcaça do macbook pro 2009, a camada de aluminio é profunda ou fina?
  15. Ola, tudo bem? O meu macbook pro 2009, sofreu um acidente dentro. Ele deu uma amassada meio profunda, perto do trackpad, queria saber se ele esse amassado pode danificar algo do hardware ou algo assim? Obrigado!!
×
×
  • Criar Novo...