Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jujfm

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que jujfm postou

  1. nossa, eu queria muito esse. Mas ele está esgotado... Não consigo achar em lugar nenhum... pior que a minha é super estreita...
  2. Vou comprar um cabo desses e testar! Muito obrigada! sobre os específicos de usbc, só achei os que vendem na Apple. De 10k 🤦🏼‍♀️ vc já viu em outro lugar a venda?
  3. Primeiramente peço desculpas se a pergunta é boba mas eu já revirei a internet de ponta cabeça e não consegui achar ajuda. tenho um MacBook Pro 2019 com touchbar. comprei um monitor LG ultrawide 29 (29WK600W), comprei também um cabo HDMI - USBC 4k@60hz. pluguei tudo mas estou sentindo uma qualidade péssima no texto. Parece uma qualidade muito, muito ruim. o período para devolver já passou e eu até tenho uma conhecida que compraria mais barato do que paguei. :( mas a questão é: ele está assim somente porque a resolução é ruim? Eu que não sou e configurar e, de repente, uma frase de algum de vocês resolve meu problema? Ou melhor comprar um que seja USBC? Se for o caso, o de eu encontro um??? O único lugar que achei foi na Apple por 10k. li vários tópicos aqui mas todos que mencionavam já não tem a venda. minha dúvida é: existe alguma configuração que eu possa fazer neste que resolva meu problema?
×
×
  • Criar Novo...