-
Total de itens
10 -
Registrou-se em
-
Última visita
Histórico de Reputação
-
Antonio Monaski Neto recebeu reputação de JvDaP em Hackintosh MacOS Big Sur
E eu com medo de instalar no meu que é totalmente compatível
-
Antonio Monaski Neto deu reputação a Rdamico em Versão macos mini late 2014
Boa tarde pessoal, tudo beleza por ai?
Só pra contar pra vocês finalizei hoje o upgrade, realmente o Catalina com o SSD ta rodando perfeito.
Não tinha ideia da diferença de velocidade do disco mecânico pro SSD, é a primeira vez que eu fiz o upgrade, valeu muito a pena, virou outro mac...
Valeu a ajuda de todos!
Abração
-
Antonio Monaski Neto recebeu reputação de BetoGaleazzo em Seria problema no sensor de luminosidade do iPhone 11?
Olá Beto, obrigado pelas dicas, amanhã irei segui-las e posto aqui o resultado, ah e como mencionei anteriormente já testei em ligações tb e a tela não apagou 👍🏻👍🏻👍🏻
-
Antonio Monaski Neto deu reputação a BetoGaleazzo em Seria problema no sensor de luminosidade do iPhone 11?
Por curiosidade: o sensor em questão é o de PROXIMIDADE. O sensor de luminosidade está no mesmo cabo flexível que o de proximidade, porém é responsável por outra função, que é ajustar o brilho da tela (quando o brilho automático está ativado) de acordo com a luminosidade do ambiente.
-
Antonio Monaski Neto deu reputação a BetoGaleazzo em Seria problema no sensor de luminosidade do iPhone 11?
Faça uma chamada telefônica qualquer (pode ser pra operadora) e durante a chamada tampe com a mão a região superior do aparelho onde ficam os sensores. Veja se a tela se apaga ao aproximar a mão (acontece somente durante a chamada e o viva-voz NÃO pode estar ativado).
Se durante a chamada o sensor também não desligar a tela, o primeiro teste a se fazer é remover a película de proteção da tela se estiver usando, limpar a região dos sensores e testar novamente. Muitas películas causam esse tipo de problema, inclusive também atrapalham ao mandar áudio pelo WhatsApp pois interrompem a gravação do áudio aleatoriamente.
Se o aparelho estiver sem película e este sensor não estiver funcionando (não se guie por apps de terceiros, vá sempre pela chamada telefônica), a primeira dica é redefinir os ajustes do aparelho (Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir todos os ajustes). Isso não apagará seus dados.
Se mesmo assim não resolver, o último procedimento seria restaurar o aparelho via iTunes, pelo Mac ou Windows. Faça um backup do aparelho, restaure ele pelo iTunes, ative como novo e teste.
Se após todos estes procedimentos não resolver, ligue para a Apple para agendar a assistência - 0800 761 0880 (ramal 1).