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Antonio Monaski Neto

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Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Antonio Monaski Neto recebeu reputação de JvDaP em Hackintosh MacOS Big Sur   
    E eu com medo de instalar no meu que é totalmente compatível
  2. Positivar
    Antonio Monaski Neto deu reputação a Rdamico em Versão macos mini late 2014   
    Boa tarde pessoal, tudo beleza por ai?
    Só pra contar pra vocês finalizei hoje o upgrade, realmente o Catalina com o SSD ta rodando perfeito.
    Não tinha ideia da diferença de velocidade do disco mecânico pro SSD, é a primeira vez que eu fiz o upgrade, valeu muito a pena, virou outro mac...
    Valeu a ajuda de todos!
    Abração
  3. Curtir
    Antonio Monaski Neto recebeu reputação de BetoGaleazzo em Seria problema no sensor de luminosidade do iPhone 11?   
    Olá Beto, obrigado pelas dicas, amanhã irei segui-las e posto aqui o resultado, ah e como mencionei anteriormente já testei em ligações tb e a tela não apagou 👍🏻👍🏻👍🏻 
  4. Positivar
    Antonio Monaski Neto deu reputação a BetoGaleazzo em Seria problema no sensor de luminosidade do iPhone 11?   
    Por curiosidade: o sensor em questão é o de PROXIMIDADE. O sensor de luminosidade está no mesmo cabo flexível que o de proximidade, porém é responsável por outra função, que é ajustar o brilho da tela (quando o brilho automático está ativado) de acordo com a luminosidade do ambiente.
  5. Positivar
    Antonio Monaski Neto deu reputação a BetoGaleazzo em Seria problema no sensor de luminosidade do iPhone 11?   
    Faça uma chamada telefônica qualquer (pode ser pra operadora) e durante a chamada tampe com a mão a região superior do aparelho onde ficam os sensores. Veja se a tela se apaga ao aproximar a mão (acontece somente durante a chamada e o viva-voz NÃO pode estar ativado).
    Se durante a chamada o sensor também não desligar a tela, o primeiro teste a se fazer é remover a película de proteção da tela se estiver usando, limpar a região dos sensores e testar novamente. Muitas películas causam esse tipo de problema, inclusive também atrapalham ao mandar áudio pelo WhatsApp pois interrompem a gravação do áudio aleatoriamente.
    Se o aparelho estiver sem película e este sensor não estiver funcionando (não se guie por apps de terceiros, vá sempre pela chamada telefônica), a primeira dica é redefinir os ajustes do aparelho (Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir todos os ajustes). Isso não apagará seus dados.
    Se mesmo assim não resolver, o último procedimento seria restaurar o aparelho via iTunes, pelo Mac ou Windows. Faça um backup do aparelho, restaure ele pelo iTunes, ative como novo e teste.
    Se após todos estes procedimentos não resolver, ligue para a Apple para agendar a assistência - 0800 761 0880 (ramal 1).
     
     
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