Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

francovic

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que francovic postou

  1. Obrigado Rafael, farei isso e depois postarei o resultado aqui.
  2. Boa Tarde Rafael. Não funcionou. Tenho uma capa de plástico com uma plotagem de foto. Mesmo tirando a capa não funcionou. Sobre o carregamento, no carro ele carrega por indução normalmente.
  3. Ele não esta baixando. Dá a mesma mensagem. Ele não consegui nem sincronizar os contatos, os blocos de notas. Esta muito lento.
  4. Vou fazer esse teste e posto aqui. Obrigado.
  5. Bom Dia Pessoal! Tenho um Ipad 2, comprado em 2011. Ele estava muuuuuito lento então resolvi resetar ele de fábrica e atualizar o backup, porém todo aplicativo que coloco informa que ele não é compatível com esse Ipad. Resetei novamente e fui instalar do ZERO algum aplicativos como youtube, adoble, aplicativos simples e leves, também informa que não é compatível e não deixa instalar nada. Utilizando o safari para navegar na internet ele esta super lento chega falta paciência para utilizar. Já realizei alguns procedimentos para tentar deixar mais rápido, porém não melhora nada. É isso mesmo, não consigo mais utilizar de acordo com as atualizações? Tenho um hardware (ipad 2) funcionando perfeito, sem nenhuma avaria, porém o desempenho péssimo. Alguém já passou por isso?
  6. Bom Dia! Meu celular, Iphone XR, não reconhece o apple pay. Já esta configurado, ele sincroniza normal com o watch, porém quando vou passar na máquina, ela não reconhece o celular. Isso acontece em todas as máquinas. O interessante é que quando passo o apple watch ele funciona. Lembrando que o watch esta espelhado com o iphone. No inicio ele passava tanto o iphone quando o watch, agora somente o watch. Alguém já passou por isso?
  7. Bom Dia Pessoal! Depois da atualização para versão 6.2.5 meu Apple Watch fica bloqueando sozinho, mesmo estando no braço. Já reiniciei, já fiz uma nova sincronização, já coloquei no outro braço, já testei no braço de minha esposa e ele continua bloqueando sozinho quando apaga a tela. Tirei a configuração do sensor do braço, mas algumas coisas não funcionam de forma automática como o monitoramento dos batimentos. Com mais alguém esta acontecendo a mesma coisa?
×
×
  • Criar Novo...