Bom dia pessoal,
Tenho um Apple Watch series 3 LTE comprado nos EUA (versão que infelizmente não é homologada no Brasil e não suporte/garantia).
Na ultima atualização do watchOs o meu relógio travou e ao realizar o hard reset, o mesmo travou na tela de "exclamação vermelha". Tentei o procedimento de segurar os dois botões laterais por 10 segundos, indicados no site da Apple, mas mesmo assim o relógio ficou em "loop".
Pelo suporte do 0800 a analista informa que como trata-se equipamento não homologado, o mesmo só poder ser "reparado" nos EUA, mas como trata-se de um erro de software e não hardware, apenas as lojas oficiais (no meu caso moro em SP, a loja do Morumbi) poderia ser reparado, pois eles tem um adaptador para tal (para acessar a "porta secreta" escondida no espaço onde entra a pulseira) porém a loja oficial não tem prazo para reabertura por causa da Pandemia do Covid-19.
Tentei diversas assistências especializadas em SP, mas ninguém tem tal cabo (vide foto - iBus S2).
Alguém recomenda algum lugar/assistência que possa fazer este tipo reparo (restauração WatchOS) e que tenha este cabo.
Alguém já passou por isso com seu Watch?
Desde já obrigado a todos!