Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sandro Silva

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

1 Seguidor

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Sandro Silva

  1. Pessoal, venho trazer meu feedback referente ao meu problema. Felizmente a Apple resolveu meu caso, após a 3º ligação com o suporte avançado e a minha insistência em solução do meu caso, eles realizaram a abertura de um ordem de serviço e eu encaminhei para uma autorizada da minha cidade (SP). Meu Apple Watch foi substituído por um novo, e o melhor, a Apple me forneceu um modelo Nacional (do qual é compatível com a rede LTE). Aparentemente esse problema da exclamação é um defeito que dá na placa lógica do relógio (segundo técnico da autorizada). Boa sorte a todos.
  2. Alguém recomenda alguma assistência especializada Apple em SP e região, que possa realizar a restauração do WatchOS ??
  3. Bom dia pessoal, Tenho um Apple Watch series 3 LTE comprado nos EUA (versão que infelizmente não é homologada no Brasil e não suporte/garantia). Na ultima atualização do watchOs o meu relógio travou e ao realizar o hard reset, o mesmo travou na tela de "exclamação vermelha". Tentei o procedimento de segurar os dois botões laterais por 10 segundos, indicados no site da Apple, mas mesmo assim o relógio ficou em "loop". Pelo suporte do 0800 a analista informa que como trata-se equipamento não homologado, o mesmo só poder ser "reparado" nos EUA, mas como trata-se de um erro de software e não hardware, apenas as lojas oficiais (no meu caso moro em SP, a loja do Morumbi) poderia ser reparado, pois eles tem um adaptador para tal (para acessar a "porta secreta" escondida no espaço onde entra a pulseira) porém a loja oficial não tem prazo para reabertura por causa da Pandemia do Covid-19. Tentei diversas assistências especializadas em SP, mas ninguém tem tal cabo (vide foto - iBus S2). Alguém recomenda algum lugar/assistência que possa fazer este tipo reparo (restauração WatchOS) e que tenha este cabo. Alguém já passou por isso com seu Watch? Desde já obrigado a todos!
  4. Estou com problemas parecidos. Meu apple Watch series 3 (LTE) quando ele acaba a bateria toda, quando vou "tentar ligar" tenho sempre que fazer um "hard reset". Mas por incrivel que parece, ontem nem com o "hard reset" volta a ligar/iniciar. Engraçado que o iPhone ainda enxerga ele (notificação de bateria). Já aconteceu com mais alguém?
×
×
  • Criar Novo...