Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dmarcell

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que dmarcell postou

  1. Legal ver a opinião de vocês. Estou pensando sériamente em fazer o jailbreak, pois não consigo comprar App algum na App Store. Queria comprar alguns jogos e aplicativos, mas acho que é impossível, mesmo eu tendo um cartão de crédito internacional. Acho que a única maneira, e é a maneira ao qual vou apelar, é comprando um Gift Card no Mercado Livre. Ou vocês conhecem outro modo de manter a legalidade e comprar apps pela app store ?
  2. Eu tenho e recomendo. Mas hoje em dia já tem uma versão mais atualizada. Com bateria melhor e som melhor. Mas é um ótimo fone. Única coisa ruim é que depois de certo tempo começa a doer a cartilagem do ouvido (como todo fone deste tipo)
  3. Simples. Lá no itunes clique com botão direito sobre a música que quer colocar e vai em "informações" lá vc procura a aba das artworks e clica em adicionar aí é só achar a arte no seu pc e pronto
  4. É isso que eu estou pensando mesmo, se é iPod use o iTunes e não tem outro jeito. Acho que a minha saída é arrumar as músicas (informações, artworks, letras) nas músicas (mais de 1000 ) do PC e depois enviá-las pro iPod porque assim eu sempre vou ter um backup. UPDATE: Olhando agora as músicas do iPod no iTunes lá mostra tudo certo, todas as artworks estão corretamente, mas quando eu desconecto e ligo o iPod estão desordenados.
  5. Tipo, eu sei colocar as artworks e até consegui criar uma conta, mas nem todos os álbuns que eu tenho ele consegue achar as artes, principalmente dos projetos e DJs de Psy-Trance. Eu tenho todas as artes numa pasta aqui, mas dá muuito trabalho. E se for pra acontecer isso de novo eu acho que vou é apagar todas as artes e deixar sem nenhuma.
  6. É o seguinte, já é a segunda vez que me ocorre isso e estou ficando puto. Tenho um iPod Nano de 3ª geração e está acontecendo isso aí em baixo com ele. As minhas artworks estão todas embaralhadas, trocadas como pode ser visto nas fotos a seguir. ArtWork do Alex Gaudino na música Heater do Samim ArtWork do The Eminem Show no álbum Freedom do Hypersonic ArtWork do Charlie Brown Jr. no álbum do Baloonatic Part III do Eskimo A primeira vez que isso aconteceu foi quando eu usei um programa, dos vários q tem na internet, pra passar as músicas do iPod pro PC lá de casa, porque normalmente uso meu iPod no PC da empresa. Depois que passei todas as músicas pro PC quando liguei estava assim tudo desordenado. Então eu resetei o iPod e comecei do zero a colocar as artworks novamente em TODAS as músicas. . Passado alguns dias, mais exatamente, anteontem estava eu no Ubuntu 8.04 Hardy Heron e pluguei o meu ipod nano pra passar um set de música eletrônica que eu havia baixado da net e fui passar a música pelo Rhythm box, player padrão do Ubuntu, e apaguei uns 2 podcasts que eu já havia ouvido. Beleza, despluguei o iPod e quando eu vou ligar está TUDO bagunçado novamente. Gostaria de saber se tem como arrumar essa bagunça. Se isso ja aconteceu com alguém. Se isso é normal. É foda isso, tenho + de 200 músicas e ficar associando artworks pra todas elas é meio complicado. Me deêm uma luz.
  7. Achei que poderia dar pra comprar algo com cartão, mas não dá, queria tanto jogar tetris no meu iPod.
  8. Não sei se é aqui o lugar certo para postar este tipo de notícia, espero que sim. Estava eu navegando no Claro Idéias quando resolvi ouvir uma música do CBJr. e me direcionaram para uma página que está com este conteúdo. Tentei colocar o link direto para vocês verem, mas não tem como, então, entrem neste link e tentem ouvir alguma música. http://www.claroideias.com.br/portal/si ... idlocal=42 Eu não sou usuário de MAC, mas já vi um post do MM falando sobre o Banco do Brasil não dar suporte a MACs então resolvi compartilhar.
×
×
  • Criar Novo...