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omateusribeiro

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  1. Então vamos terminar a história Dia 7 de Julho parei numa UTI após uma convulsão e descobri um câncer cerebral, a Claro respondeu que devido ao meu plano, Claro Flex, eu teria que ir uma loja da empresa se não eles já arrumariam e como estava internado perdi o tempo de resposta. Então assim que levei alta entrei em contato com uma loja que disse que não poderiam fazer nada devido o Claro Flex e o Claro Flex respondia pra ir numa loja, eu estava com pontos abertos na cabeça cicatrizando e nunca que iria lá, pedi para minha mãe ir com meus documentos, meu celular e um ví
  2. Então, eu enviei os dados no sábado e me responderam hoje que os dados foram enviados ao setor responsável, estou esperando o QR Code chegar
  3. Entrei em contato pelo 1052 na quinta, dia que peguei meu celular e não souberam me atender, anotei os protocolos e entrei no site do consumidor.gov.br e abri uma reclamação informando que as lojas estavam na pandemia e moro longe da capital Me responderam para enviar os arquivos e que iriam me enviar o QR Code
  4. Amanhã eu irei em Goiânia e tem um shopping aberto próximo da cidade com uma loja, se no 1052 funcionasse eu cortaria bastante a viagem
  5. Tinha lido que no minha operadora(https://www.minhaoperadora.com.br/2020/06/oi-pretende-oferecer-suporte-ao-esim-ate-julho.html) que a claro está fazendo ativação remota do esim pelo 1052, alguém testou aqui? Pois apenas em Goiânia tem Lojas da Claro, no restante do estado é apenas franqueadas
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