Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

augustobotossi

Membros
  • Total de itens

    26
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que augustobotossi postou

  1. Também concordo que se for pra comprar um processador Dual Core, tanto faz. Até pra quem precisa de poder processamento, tanto para jogos quanto para design, a verdade diferença vai ser no upgrade das memórias e no SSD. Agora, o que faria uma diferença boa, é o tamanho da tela. Eu já não consigo usar notes com tela de 13; uma vez que você usa de 15 ou até de 17, faz os de 13 parecem pequenos demais. Pena que aqui no Brasil, a diferença de preço seja grande.
  2. Pra quem tem o Apple TV, é possível acessar os vídeos do youtube? Que outros tipos de serviço são possíveis sem fazer gambiarras, fora o Airplay e o streaming pelo Itunes? Estou pensando em comprar um... Obrigado!
  3. A Apple não confirmou nada a esse respeito, sobre poder gravar a imagem em DVD. Só mencionou que será feito por download, e que o processo será automático. Talvez alguém consiga descobrir uma forma, mas até agora, nada oficial a respeito disso.
  4. Mandei o convite!!! Moçada, aproveitem, porque ainda temos convites!!!
  5. Pessoal, quem quiser um convite pode acessar o meu blog, Mochileiro Digital, e deixar o email como comentário no post sobre o G+ (o link direto http://www.mochileirodigital.com.br/noticias/redes-sociais/google-entra-de-vez-na-onda-das-redes-sociais). Valeu!!!
  6. Link do artigo: http://www.mochileirodigital.com.br/noticias/apple/o-que-esperar-do-proximo-mac-os-x-o-lion
  7. Eu comprei um white em novembro do ano passado e recomendo pra qualquer um. Como nunca tive Apple, optei por esse porque caso não me adaptasse, não jogaria dinheiro fora. E peguei uma promoção boa, paguei por volta de 2,4k e ainda ganhei o office 2011. Agora vou colocar mais RAM (deve chegar amanhã), mas porque estou usando ele a trabalho. Mas, o que eu faria no seu lugar, é esperar até o mês que vem, porque tudo que indica que alguns hardwares serão atualizados. Eu estou louco pra comprar um Mac Mini, por exemplo, mas vou esperar pra ver se vão atualizar.
  8. Eu assisti a apresentação da WWDC sobre isso, e o que foi dito foi o seguinte (escrevi um artigo sobre o Lion no meu blog, mochileirodigital.com.br - desculpe a propaganda ): A atualização será feita diretamente pela Mac App Store, e não mais através de mídia física. O tamanho do download será de aproximadamente 4 gigas e a instalação ocorrerá automaticamente. Todos os seus Macs autorizados poderão baixar a mesma cópia da atualização, não necessitando pagar por cada novo download.Basta utilizar a mesma Apple ID e pronto. Na conferência pelo menos não foi mencionado nada sobre a obrigatoriedade de ter o SL ou não, mas que a instalação seria simples e automática.
  9. Veja se isso ajuda: http://hints.macworld.com/article.php?story=20101112214346176
  10. Concordo plenamente. Se comparar com a versão anterior do Windows, a mudança foi toda pra melhor, e bastante significativa. E ambas Apple e MS terão muito trabalho, porque as pessoas ficarão cada vez mais exigentes!!
  11. Pode ser algum problema na CPU, ou a conexão dela com o sensor de temperatura. Isso aconteceu com um Dell meu uma vez, e o travar é normal, porque pra garantir que tuas peças não irão derreter, ele trava. Se fosse um PC, falaria pra vc dar uma olhada na pasta térmica, porque pode ter endurecido e aí o efeito tb é esse mesmo. Mas como nunca abri um Mac Mini, não sei se tem isso.
  12. Eu ou novo por aqui e por isso não quero entrar no "meio da discussão", até porque de MAC estou aprendendo ainda. Mas conselho a lerem esse review dos novos Macbooks Pro: http://www.anandtech.com/show/4205/the-macbook-pro-review-13-and-15-inch-2011-brings-sandy-bridge Eu gosto desse site porque ele é independente mesmo, e o artigo é muito completo, falando sobre SSD nos MACs. E testa as placas gráficas novas com a 320M. Vale a pena e pode esclarecer algumas dúvidas. [ ]`s
  13. Eu comprei um macbook white há 1 mês já e não me arrependo de nada. Tenho um Lenovo T410 com core I5 do trabalho e esse nem tiro do escritório mais. Vai fundo que você não vai se arrepender. Depoimento de um Windows fanático, mas agora convertido ao MAC.
  14. Não sei onde você comprou, mas vc só vai conseguir trocar o produto se estiver com defeito. Se não estiver, normalmente vc não consegue trocar.
  15. augustobotossi

    Mac Mini

    Estou esperando que atualizem tb para trocar meu PC por um MAC, e utilizá-lo como HTPC. Hj tenho um PC dual core com uma Nvidia GT 430 que dá conta de tudo, mas ter um mac mini me economizaria um baita espaço.
  16. Acesso site deles, e no Router Database procura por TP-Link WR841ND. Tem pras 3 versões. E funciona super bem!!
  17. Existe outro link que pode ajudar: http://osxdaily.com/2011/03/27/enable-trim-ssd-mac-os-x-10-6-7/
  18. Eu sugiro tb vc buscar por um roteador que aceite firmwares de terceiros, como o dd-wrt. Tenho um tp-link modelo wr841nd que estava com problemas na taxa download: foi colocar esse firmware e todos os problemas se foram. Macbook baixando no máximo do meu virtua de 10 megas!
  19. Existem vários tutoriais interessantes pra se estudar. Eu mesmo sou programador e estou começando no universo mac. Há muitas possibilidades, com certeza!!
  20. Resolveu aqui tb!!! Já ía postar essa pergunta.
  21. Não é via torrent. Até pra quem quiser, no site que está vendendo o bundle já mencionado em outro tópico, é possível adquitir gratuitamente o jogo Monckey Island, e justamente é esse arquivo que estou tentando baixar. O download é feito via http mesmo.
  22. Pra complementar, estou usando o firmware DD-WRT mais atual no meu roteador.
  23. Só o notebook com windows que está no wireless junto com o macbook, mas nele eu consigo chegar a 1mb/s, enquanto que no Mac só 50kb/s.
  24. Boa noite pessoal! Sou novato no mundo Mac e estou tendo problemas com a taxa de download no Macbook. Comprei o modelo white há duas semanas, e hoje fui baixar um arquivo de 1,8 gigas (o jogo monckey island), e a taxa não passa de 50 kb/s. Tentei algumas dicas aqui do fórum, como adicionar dns e ajustar configurações, mas não deu certo tb. Será que o caminho é formatar? Tenho um TP-link 841ND, e virtua de 10 megas. No PC está normal e em outro laptop com Windows tb está ok. Alguém pode me ajudar?
  25. Eu comprei o meu há 2 semanas, está com 3 ciclos, e está carregando normal até os 100%. Uso o tempo todo fora da bateria, e só carrego quando chega nos 1%. Será que o seu não foi aberto antes da compra?
×
×
  • Criar Novo...