Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ana Claudia Alencar Feitosa Rocchi

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Ana Claudia Alencar Feitosa Rocchi

  1. Como não é reincidente se fórum da comunidade Apple tem mais casos e inclusive um dono de autorizada teve o mesmo problema, o aparelho já foi para dias autorizadas que afirmaram ele estar em perfeitas condições não tem dano físico, uma empresa como Apple deveria ao menos investigar o caso, Pois guando pagamos caro é por qualidade e durabilidade
  2. Tenho desde 1/12/2018 um iPhone XS Mac gold 64 gb, vou anexar fotos deleque está em perfeito estado só que em uma noite coloquei para carregar está funcionando perfeitamente no outro dia a tela estava verde, em contato com assistência me solicitaram um depósito de 3600,00 para ir para reparo quando minha filha havia pago 3700,0 por iPhone 11 purple 64 gb resolvi esperar as assistências autorizadas da minha cidade abrirem pois já nos encontrávamos em pademia levei a duas delas que dizeram ter que trocar a tela custo de 2000,00 e que o aparelho estava perfeito não apresentando sinal de queda e perguntaram sobre contato com água o que não houve mais pelo que eu saiba ele seria resistente à água fiquei revoltada pois o problema não surguiu por mal uso e já vi relatos nessa comunidade do mesmo problema com esse aparelho, e aí Apple, não vai tomar uma providência? Está na cara que o problema é referente a esse modelo, gostaria de uma solução pois o suporte técnico não tem e nem ouvidoria vocês tem.
×
×
  • Criar Novo...