Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roger Willian

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Avaré

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Roger Willian

  1. Bom dia pessoal, Eu migrei para o Macbook Pro recentemente, e antes eu utilizava Linux com mouse e teclado normalmente. Por mais que o trackpad do Mac seja incrivelmente bom, eu realmente preciso investir num mouse para as minhas atividades profissionais. Eu estou propenso a comprar um Magic mouse 2, mas ouço falar de muitos problemas ergonômicos, principalmente para quem tem mãos grandes como eu. Isso procede ou é apenas uma questão de costume mesmo ? Obrigado, desde já turma!
  2. Passando apenas para recomendar o Marcelo, um grande profissional e uma ótima pessoa acima de tudo. Mês passado eu comprei um Macbook Pro 13", e desde antes de eu comprar de fato até fecharmos a compra, ele se mostrou atencioso, e com muita pontualidade prontamente tirava minhas dúvidas. Ele me passou segurança durante todo o processo de compra e envio, mesmo com a greve dos correios pegando fogo. E mesmo a após a venda, ele manteve contato até o produto chegar nas minhas mãos. Portanto, podem comprar sem medo, que o Marcelo é o cara! Com certeza ele ganhou um cliente aqui 😃
  3. Bom dia pessoal. Me tirem uma dúvida referente aos Macbooks Air e Pro de 2020 por favor. Estou para comprar um macbook e estou com serias dúvidas quanto ao modelo. Tendo em vista nos 2 modelos Pro de entrada, eu não consegui ver muita vantagem em relação ao processor, que no Pro de entrada conta com um i5 de 8Gen, e no Air conta com um i5 de 10gen. E eu também vejo como um ponto negativo para os Pros de entrada, que a memória dele é DDR3 enquanto a do Air já é DDR4. Enfim, estou em dúvida se realmente vale a pena comprar o pro diante deste contexto. Quem puder expor sua opinião sobre isso, vai ser de grande ajuda pra mim, valeu!
×
×
  • Criar Novo...