Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ftencaten

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de ftencaten

  1. Entrei em contato com a Apple e enviei a nota, realmente resolveram rápido e está tudo ok com a garantia agora. Achei que poderia dar algum problema por não ser uma compra direta com a Apple ou com um revendedor autorizado. Fiquei impressionado com a qualidade do atendimento. Muito obrigado!
  2. Apenas para complementar. O macbook é novo e veio lacrado, então aparentemente está tudo certo mesmo. Só essa questão da garantia é que me deixou em dúvida.
  3. Olá pessoal. Adquiri meu primeio macbook a menos de uma semana e estou com dúvidas em relação à garantia da Apple. Pelo que entendi, para ativação da garantia é necessário validar a data de compra em checkcoverage.apple.com, correto? Comprei esse macbook air 2017 no Mercado Livre, com um vendedor com um bom número de vendas, o mac chegou certinho e está funcionando perfeitamente. Como eu ja suspeitava, inserir a data da nota fiscal que o vendedor me forneceu não funcionou, já que não foi uma compra direta da Apple. Entrei em contato com ele para saber qual data deveria informar e ele me retornou dizendo que ultimamente os clientes dele que tem comprado esse modelo tem enfrentado problemas com a data de compra e garantia, mas que ele fornece garantia de 1 ano pela loja dele. Achei meio estranha essa explicação de problema com a garantia com a Apple, achei que era necessário simplesmente informar a data correta de compra no site e pronto. Alguém sabe dizer se isso pode acontecer com modelos mais antigos mesmo ou se o vendedor pode estar agindo de má fé? Obrigado pela ajuda.
×
×
  • Criar Novo...